De acordo com as investigações da Polícia Civil de Itaperuna sobre o assassinato do homem de 23 anos, no bairro de São Matheus, no sábado (14), a possibilidade da motivação do crime ser política foi descartada. A investigação aponta briga entre facções criminosas como motivo. Autores do crime ainda não foram identificados.
A vítima participava de uma motociada de um candidato político, que passava pela rua Júlio César, quando foi morta à tiros.
Em nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), “As diligências iniciais e depoimentos de testemunhas presenciais apontam que a motivação seria a de integrantes de uma facção criminosa terem visto uma foto, tirada em outra ocasião, onde a vítima, supostamente, estaria fazendo gestos que representariam uma facção rival”.
De acordo com as investigações, a vítima não tem antecedentes criminais. Informações anônimas que ajudem a Polícia a identificar e localizar os autores deste crime devem ser passadas ao Disque-denúncia da delegacia de Itaperuna por meio do whatsapp 02298831-8027. O anonimato é garantido.
LEIA MAIS
Jovem é assassinado a tiros em Itaperuna durante campanha
*Com informações do G1
O post Polícia Civil descarta motivação política em assassinato durante motociata em Itaperuna apareceu primeiro em J3News.