Abrir câmera

Passageiros protestam contra falta de ar-condicionado em ônibus da linha Campos–Quissamã

Por Guilherme
Por Guilherme
Usuários de ônibus pediram providências na sede da empresa em Campos (Reprodução)

Passageiros da linha Campos–Quissamã, operada pela empresa Macaense/1001, relataram transtornos provocados pela falta de ar-condicionado em ônibus que circularam nesta terça-feira (16). Segundo os usuários, o calor excessivo dentro dos veículos causou mal-estar em algumas pessoas durante o trajeto.

Diante da situação, passageiros realizaram um manifesto na manhã desta terça em frente à empresa, em Campos dos Goytacazes, cobrando providências e melhores condições no transporte coletivo intermunicipal.

Além da ausência de climatização, usuários também apontam outros problemas recorrentes nos veículos, como vazamento de água no interior dos ônibus em determinadas ocasiões, o que agrava o desconforto durante as viagens.

A redação do J3News entrou em contato com a empresa Macaense/1001 para solicitar um posicionamento sobre as reclamações e questionar quais medidas serão adotadas para solucionar os problemas relatados. Até o fechamento desta matéria, não houve retorno. Assim que a empresa se manifestar, a nota será publicada.

O post Passageiros protestam contra falta de ar-condicionado em ônibus da linha Campos–Quissamã apareceu primeiro em J3News.

*Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!