Campos comemora Dia do Trabalhador com corrida rústica e futebol

Dois eventos esportivos irão movimentar o município nesta quarta-feira (1º de maio), Dia do Trabalhador: a Corrida Rústica do Trabalhador, no Jardim São Benedito, a partir das 8h, realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), e o Torneio 1° de Maio, organizado pelo Municipal Futebol Clube com apoio da fundação, a partir das 9h, no Campo do Municipal, no Parque Rosário. Também apoia o evento o Projeto Movimento é Vida – Esporte é Vida. Haverá, ainda, outras atividades no Jardim São Benedito e o 2º Encontro de Patinadores no Espaço Esportivo e de Cultura Urbana, sob o viaduto Leonel Brizola, no Centro. 

Inicialmente, a Corrida Rústica do Trabalhador seria no dia 28 de março, aniversário dos 189 anos da elevação de Campos à categoria de cidade, mas, em virtude, das intensas chuvas que caíram no município, principalmente no distrito de Santo Eduardo, na região Norte, o evento teve que ser transferido. Nesse período, toda administração municipal ficou envolvida no socorro às vítimas. O trajeto da Corrida do Trabalhador terá início na Rua Saldanha Marinho, passando pelas ruas Treze de Maio, Ipiranga e Goitacazes (antiga Rua do Gás) e finalizando na Saldanha Marinho. Ao todo, serão três voltas, totalizando 6 km. Quem já havia realizado a inscrição para a Corrida de Aniversário da Cidade e já retirou o chip não precisa realizar nova inscrição.

Ainda no Jardim São Benedito estará funcionando a Academia de Musculação, das 7h às 11h; e haverá aulão de funcional, às 7h e 8h; Clínica de Futevôlei, das 9h às 10h30; Clínica de Vôlei de Praia, das 10h às 11h30. Às 9h, acontece o 2º Encontro de Patinadores no Espaço Esportivo e de Cultura Urbana, sob o viaduto Leonel Brizola, no Centro.

Torneio — O presidente da FME, Luciano Viana, acompanhado pelo vice-presidente, Sandro Moura, e pelo diretor Marcelo Valentim, recebeu no início do mês o presidente do Municipal Futebol Clube, Maycon Almeida, para tratar dos preparativos do evento. A disputa do torneio terá oito equipes e as partidas serão realizadas no Campo do Municipal. “Será um grande torneio e a gente conta com a presença de todos para prestigiar esse evento. Aproveito para agradecer ao prefeito Wladimir Garotinho, que está sempre nos apoiando”, disse Luciano.

O post Campos comemora Dia do Trabalhador com corrida rústica e futebol apareceu primeiro em J3News.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!