Na final da Superliga feminina de vôlei com Minas e o Praia Clube, disputada em Recife, no domingo (21), deu Minas pela quarta vez. O time de Belo Horizonte venceu a equipe de Uberlândia por 3 sets a 1 (25/23, 21/15, 25/16 e 25/21). Um atleta de Campos dos Goytacazes teve participação especial no jogo da final, o árbitro de vôlei Marcelo Leandro. Ele comemorou nas redes sociais o reconhecimento profissional com a premiação de melhor árbitro da temporada, juntamente com a equipe de árbitros do país.
“Um momento mágico! Poder acompanhar a final da Superliga Feminina ao lado da quadra, dividir a quadra com os melhores árbitros, poder receber o prêmio de melhor árbitro da temporada. Agradeço a Deus por me dar forças para exercer esse ofício. À minha família, por sempre dar o suporte quando não estou pela cidade. Agradeço à COBRAV pelo momento e a todos que fizeram parte da votação. Um agradecimento especial a todos que torcem pelo sucesso da arbitragem e pelos árbitros”, postou Marcelo Leandro em suas redes sociais.
Este foi o quinto título do Minas que se igualou ao Osasco como o segundo maior campeão na história da competição. O maior vencedor é o Rio de Janeiro, com 12 troféus. No confronto recente com Praia Clube, o Minas venceu em 2019, 2021 e 2022. O clube de Uberlândia, porém, interrompeu a hegemonia rival na temporada passada e conquistou o título com uma vitória por 3 sets a 0.
O post Árbitro de Campos participa da final da Superliga Feminina de Vôlei e ganha prêmio nacional apareceu primeiro em J3News.