Após a vitória unânime na aprovação do projeto lei, em sessão da Câmara Municipal de Campos nesta terça-feira (18), que torna o Aryzão “non aedificandi“, impedindo possíveis construções do estádio do Goytacaz (clique aqui), a preservação do clube ainda está em pauta nesta semana, com discussões sobre o tombamento do estádio Ary de Oliveira como patrimônio histórico no Conselho de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural de Campos (Coppam), a audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (21) para discutir sobre a lei aprovada anteriormente, e a realização da limpeza no Aryzão, que será organizada no sábado (22) pelos torcedores do alvianil.
Apesar da unanimidade na votação da Câmara, o projeto foi aprovado com ressalvas de alguns vereadores, então a audiência pública, realizada na sexta-feira (21), às 10h, busca discutir como fortalecer a lei para proteger o estádio do Goytacaz.
Para dar seguimento nas ações que buscam reerguer o clube campista, torcedores do Goytacaz irão organizar uma ação de limpeza do Aryzão neste sábado (22), a partir das 7h30 da manhã, no estádio localizado na Rua dos Goytacazes, antiga Rua do Gás. Em nota, a nova diretoria afirma a importância das ações dos torcedores para recuperar e manter o clube. “Esta será mais uma das importantes etapas que estamos cumprindo nos primeiros dias de administração do nosso Goytacaz. Aproveitamos para mais uma vez agradecer a todos que tem dedicado parte de seus tempos ao nosso alvianil e reafirmar que seguiremos nessa trincheira de mãos dadas com um único propósito, a recuperação do nosso Goytacaz”.
LEIA MAIS
Câmara de Campos aprova projeto que impede construção em área do estádio do Goytacaz
O post Após vitória na Câmara, Goytacaz será tema de audiência pública na sexta-feira apareceu primeiro em J3News.