X-Tudo brasileiro é o 8º melhor hambúrguer do planeta, diz TasteAtlas

O X-Tudo, hambúrguer mais famoso das esquinas do Brasil, foi reconhecido como um dos melhores do planeta! A iguaria, que só existe no país, ficou em 8º lugar na lista feita pelo site de gastronomia, TasteAtlas.

Nada de gourmet, o representante brasileiro na lista foi mesmo o velho “podrão”. Segundo o site, comer o X-Tudo não é uma tarefa fácil, uma vez que ele é imenso, mas o sabor compensa o desafio.

A votação é aberta ao público e os usuários dão notas que vão de 0,5 até 5. Na média geral, o representante brasileiro ficou com nota 3.9 na última atualização do ranking, neste mês. O primeiro lugar ficou com o Hambúrguer Australiano, que leva cebola, abacaxi, carne e até mesmo beterraba. (veja o ranking abaixo)

X-Tudão na área

Quem nunca caçou aquele carrinho de hambúrguer no fim de balada para comer um belo X-Tudo, não é?

“Eles geralmente incluem hambúrgueres de carne, bacon, alface, tomate, milho, queijo derretido, salsichas e batatas fritas ou batatas fritas”, disse o Taste. E se reclamar a gente põe mais ingredientes!

O site ainda destacou a versatilidade e o tamanho do alimento. “X-Tudo é um hambúrguer excepcional originário do Brasil. Embora não se saiba muito sobre a sua invenção, este hambúrguer não tem ingredientes fixos”.

Muitas vezes renegado pelo gourmet, o X-Tudo mostrou o seu valor ao ser reconhecido internacionalmente, deixando para trás nomes grandes como o Hambúrguer de Chimichurri e o clássico japonês, Hambúrguer de arroz.

Leia mais notícia boa

Pão de queijo brasileiro é eleito o 10° melhor pão do mundo; veja o rankingSai ranking das 50 melhores pizzarias da América Latina; 25 são brasileirasSai ranking das melhores sobremesas do mundo; 6 são brasileiras

Comentários aprovam

Os comentários provam que o X-Tudo está mais que aprovado.

“Esse hambúrguer é o melhor de todos e geralmente não leva linguiça. O original é com ovo na chapa. Dependendo da região, é feito com carne bovina, frango ou cordeiro”, disse um seguidor.

Já outro, destacou o tamanho do hambúrguer “A criatividade é o limite. Uma vez comi um que tinha SETE (sim ele fez questão de destacar isso) diferentes de carnes”.

Top 10

Depois do Hambúrguer Australiano, que ficou em 1° lugar, veio o Islak Hambúrguer, da Turquia.

Também conhecido como hambúrguer molhado, é muito popular nas ruas do país e consiste em um pão macio embebido em um molho à base de tomate cozido no vapor.

O resultado é um hambúrguer bem úmido, macio e muito saboroso. Já quero provar!

Já o terceiro lugar ficou com o Suculenta Lucy, um hambúrguer de Minneapolis, Estados Unidos. Eleito como um dos mais influentes pela revista Time, o Juicy Lucy é recheado com queijo e existe desde 1954.

Veja abaixo os top 10 do ranking:

Hambúrguer Australiano (Austrália)Islak Hambúrguer (Turquia)Juicy Lucy (Estados Unidos)Hambúrguer de Cebola (Estados Unidos)Hambúrguer de Bisão (Estados Unidos)Hambúrguer Chinês (China)Bøfsanduíche (Dinamarca)X-Tudo (Brasil)Hambúrguer de Manteiga (Estados Unidos)Hambúrguer de Alce (Estados Unidos)

O hamburguer australiano foi eleito o melhor do mundo pelo TasteAtlas – Foto: TasteAtlas

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!