Viúva curte as primeiras férias sozinha e encontra amigos para a vida toda

Acostumada a viajar pelo mundo afora com o marido, uma viúva resolveu manter o costume e tirou as primeiras férias sozinha. No passeio, uma surpresa muito boa: ela fez amigos para a vida.

Trudy Veenstar, de 81 anos, e o marido Auke Veenstar, de 89 anos, planejavam ir à África. Mas em abril do ano passado, ele morreu. Com a partida dele, a viúva decidiu que iria sozinha para essas férias. Assim planejou duas semanas em um safári no Quênia.

O que a viúva não imaginava era que ali, naquelas férias, faria tantos amigos. Juntos, eles se divertiram e decidiram que aproveitarão muitas outras férias daqui para a frente. O desafio é escolher um lugar em que Trudy não conheça.

Saudades do marido

As férias no Quênia, foram cuidadosamente organizadas por Trudy sozinha. A viúva admitiu que, em alguns momentos, sentiu falta do companheiro, mas o prazer de viajar prevaleceu.

“Por mais que tenha sentido falta de incluir meu marido no planejamento, sou uma viajante e sempre tive isso em mim”, reagiu a viúva. “O voo de 32 horas foi assustador, mas como eu digo: ‘sem dor, não há ganho’.”

Nos longos anos de união, a viúva e o marido viajaram pelo mundo: conheceram Nepal, Bangkok, Mianmar e Camboja, na Ásia, além da América do Sul e da Europa.

Leia mais notícia boa

Mulher manda 1400 flores para viúvas no Dia dos NamoradosVovó de 81 vira gamer após ficar viúva e é um sucesso no Free FireIdosa de 94 quer viajar o mundo com o neto: ‘Se não tentarem, vocês vão se arrepender’Piloto se aposenta e leva 112 amigos para o Havaí em voo fretado

Novos amigos

Expansiva e de bem com a vida, foi fácil para a viúva, mesmo sozinha, fazer amigos logo.

Melisa Boddie, executiva de uma emissora de TV, contou como ela e Trudy ficaram amigas.

“Eu estava tomando café da manhã e uma senhora perguntou se eu me importava que ela sentasse conosco no café da manhã. Foi quando soubemos que o marido dela havia morrido, um ano antes, e esta foi a primeira viagem dela sem ele”, disse Melisa.

A executiva disse que daí para frente não se separaram mais e outros se juntaram a elas.

“Acabamos conhecendo outras pessoas do grupo, muito mais velhas do que eu, na casa dos 70 e 80 anos. Trudy é uma mulher adorável”, ressaltou Melisa.

Durante a viagem, o grupo de amigos se chamou de “primos quenianos”.

“Nunca esperei sair com um grupo tão próximo de amigos, nunca esperei formar um vínculo tão grande com eles”, reagiu a viúva.

É isso, a vida continua!

Trudy Veenstar, a viúva que viaja sozinha pelo mundo afora e faz amizade com todos. Ela é a que está na frente blusa de manga longa. Foto: Reprodução

Informações Goodnewsnetwork

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!