Olha o amor dessa filha, que foi vestida de noiva ao hospital onde o pai estava internado. Seu Gilberto não pôde levar Dany ao altar porque sofreu um acidente, mas ela foi até lá pedir a benção dele horas antes do casamento. Ao ver a filha entrando, o pai começou a chorar.
A professora Dany Ângelo é de Esperantina, a 190 km de Teresina (PI). Estava tudo certo para o casamento quando o pai, de 55 anos, quebrou a perna em um acidente de moto e precisou fazer uma cirurgia às pressas.
Como não dava para alterar a data, porque a cerimônia era coletiva, Dany decidiu homenagear o paizão e fazer a surpresa emocionante “Eu senti um turbilhão de emoções e sentimentos que jamais havia sentido antes! E passei a sentir Deus mais presente a mim e a meu pai”, disse ela sobre o momento em entrevista ao G1.
A ideia da surpresa
Dany planejou a surpresa junto com a irmã. “Nos preparativos do casamento, quando eu estava no salão de beleza, ele estava bastante ansioso e curioso, afinal, sou a primeira de suas três filhas a se casar”, explicou.
Seu Gilberto estava na sala do pós-operatório e as visitas são bem restritas.
De início, Dany foi orientada a não se aproximar do pai, mas a equipe do hospital amoleceu e liberou.
Ainda bem, porque o momento foi incrível!
Leia mais notícia boa
Idosa encontra o amor da vida dela aos 68 anos e se casa; noiva mais lindaPéricles canta para noiva no dia do casamento e internautas reagem; coisa mais lindaVestida de noiva, neta visita avó de 98 que não pôde ir ao casamento e dá o buquê a ela
O encontro de pai e filha
Quando Dany entrou na sala, Gilberto não acreditou. Ele colocou as mãos no rosto e não escondeu a emoção.
O pai começa a chorar bastante e logo ganha um abraço da filha.
Mesmo não tendo o pai no altar, Dany conseguiu levar um pouquinho de Gilberto para o casamento.
“Na cerimônia eu sentia meu pai junto a mim por alguma explicação divina e eu jamais imaginei que essa minha ação iria fazer isso ser possível”, relembrou.
Vídeo bombou
Nas redes, o vídeo da professora bombou. No início, ela não tinha intenção de publicar, mas a cena foi tão emocionante que ela mudou de ideia. Há centenas de comentários!
“Nem eu mesma consigo assistir sem me emocionar. É um vídeo tão intenso que rapidamente se dispersou de forma instantânea”, comentou a mulher.
Na falta do pai, ela foi acompanhada até o altar pelo sobrinho Heitor.
Seu Gilberto teve alta hospitalar 48 horas após a cirurgia e já se recupera em casa.
Assista ao vídeo:
A cena foi emocionante e quem assistiu ao vídeo não conseguiu segurar as lágrimas. – Foto: Reprodução/G1.