‘Vazio extremo’: Tati Machado emociona ao desabafar sobre perda do bebê

Tati Machado comoveu seguidores ao compartilhar, nesta segunda-feira (2), sua primeira manifestação pública após a perda do filho, Rael, fruto do casamento com Bruno Monteiro.

Tati Machado falou sobre a perda do bebê (Imagem: Divulgação / Globo)

Grávida de 33 semanas, Tati deu entrada na maternidade no dia 12 de maio, após perceber a ausência dos movimentos do bebê.

No local, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos de Rael, e a apresentadora precisou enfrentar o trabalho de parto em meio à dor da perda.

Em um relato emocionante publicado nas redes sociais, Tati descreveu o momento como um “vazio extremo”. “Agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver”, escreveu.

Em suas palavras, ela revelou o impacto devastador da perda, expressando a intensidade da dor e do luto.

“Levo no coração uma ferida acesa, daquelas inexplicáveis mesmo. Com ela trago perguntas, muitas por sinal. E de resposta: o silêncio. O mistério da vida. E eu, que sempre estive no controle, me perco, me descontrolo”, desabafou.

Tati Machado lembra felicidade da gestação

Em seu texto, Tati também relembrou a felicidade que viveu durante a gestação: “Eu nunca tinha experimentado uma felicidade tão grande… Eu tava pronta! Só que ao invés da plenitude, fui afrontada com a maior tristeza que também já senti, daquelas que vem do fundo da alma”.

A jornalista destacou ainda a força do amor e da parceria com o marido, Bruno, durante o difícil processo do parto.

“Eu e Bruno formamos mesmo a melhor dupla do mundo… Entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo. E conseguimos.”

Ela descreveu Rael como “a melhor mistura de Tati e Bruno”, ressaltando o quanto ele já fazia parte da vida do casal antes mesmo de nascer: “É doído demais pensar que nosso primeiro encontro foi também a nossa despedida”.

Apresentadora da Globo narra delicadeza

Em meio ao luto, Tati narrou com delicadeza e dor os vestígios da maternidade que ficaram espalhados pela casa: o travesseiro de grávida, as roupas confortáveis, o creme pós-banho, as roupinhas do bebê, o quarto arrumado… “E como que vive depois disso? É a sensação de vazio extremo, que também é físico, visceral.”

Apesar da dor profunda, a apresentadora prometeu seguir adiante, honrando o amor por Rael: “Prometo pelo meu filho que vou honrá-lo em cada dia que eu respirar. Esse amor surreal nasceu antes do primeiro choro e vai viver mesmo depois do seu último suspiro”.

Tati agradeceu o apoio e o carinho recebidos desde o anúncio da perda, feito no dia 13 de maio pela equipe da apresentadora, e revelou o desejo de transformar o luto em luta, com o objetivo de apoiar outras famílias que passam pela mesma dor, muitas vezes em silêncio.

O post ‘Vazio extremo’: Tati Machado emociona ao desabafar sobre perda do bebê apareceu primeiro em RD1.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!