Em Três Graças, o império de Samira (Fernanda Vasconcellos) começa a ruir de vez. Paulinho (Romulo Estrela) intensifica as investigações sobre o sumiço da recém-nascida de Joélly (Alana Cabral) e o assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré).
Samira em Três Graças (Imagem: Reprodução / Globo)
Antes de ter um fim trágico pelas mãos de Arminda (Grazi Massafera), a traficante de crianças verá seu esquema desmoronar com uma série de revelações bombásticas.
A teia de mentiras começa a se desfazer
A confusão se inicia quando Raul (Paulo Mendes), atormentado pela culpa, confessa a Jorginho que Samira intermediou a “compra” do bebê de Joélly, adiantando dinheiro para a jovem quitar suas dívidas com o tráfico. A situação, no entanto, foge totalmente do controle quando Joélly desaparece após um passeio com Lena (Barbara Reis). Perseguidas por Samira e Edilberto (Julio Rocha), Lena sofre um acidente durante a fuga, desmaia, e Joélly entra em trabalho de parto.
Um parto clandestino e um assassinato chocante
Sem hesitar, Samira leva Joélly a uma clínica clandestina, onde a bebê nasce. Jorginho tenta impedir o prosseguimento do plano cruel, mas acaba sendo brutalmente assassinado. A vilã cumpre seu acordo sombrio, entregando a criança para Lena, enquanto Joélly desperta sozinha na porta de um posto de saúde, atordoada com o desaparecimento de sua filha.
A polícia encontra a pista que incrimina Samira
A grande reviravolta ocorre quando a polícia descobre, no bolso de Jorginho, o cartão da clínica clandestina. Essa evidência coloca Paulinho no rastro de Samira. Com um mandado de prisão preventiva emitido, ele inicia uma intensa busca pela criminosa com o objetivo de resgatar a neta de Gerluce (Sophie Charlotte).
O cerco se fecha e o fim trágico se aproxima
Encurralada e já pressionada após a revelação de que Raul é seu filho biológico, Samira tenta chantagear Arminda. No entanto, essa última tentativa de manipulação fracassa, e a vilã encontra seu fim trágico.
O post Três Graças: Samira é desmascarada e vira alvo de caçada policial apareceu primeiro em RD1.




