O cantor Marilyn Manson celebrou seu 56º aniversário em 5 de janeiro com uma festa para lá de animada, com a presença de roqueiros como Billy Corgan e James Iha, do The Smashing Pumpkins, Richard Patrick, do Filter, Ronnie Radke, do Falling in Reverse, e John 5, do Mötley Crüe, entre outros.
O músico foi acusado de abuso e crimes sexuais, inclusive pela atriz Evan Rachel Wood, sua ex-noiva. No entanto, não chegou a ser julgado por nenhum crime. Recentemente, ele desistiu de um processo difamação contra Wood e concordou em pagar 327 mil dólares para ela em honorários advocatícios. Manson chegou a ser dispensado por sua gravadora, mas logo depois assinou com a Nuclear Blast Records, que lançou seu novo trabalho, One Assassination Under God – Chapter 1 , em novembro do ano passado.
Enquanto isso, Manson segue ativo nas redes sociais, com fotos e vídeos postados da festa. Em um dos vídeos, o artista conta para os presentes que também está comemorando quatro anos de sobriedade. Apesar da lista de convidados parecer aleatória, vale lembrar que James Iha e Manson são cunhados. O primeiro é casado com Ashley Usich, e Manson se casou com a irmã dela, Lindsay Usich, em 2020.
A festa serviu ainda para divulgar o novo documentário sobre o músico, dividido em três partes, intitulado Marilyn Manson: Unmasked , que estreará na próxima semana no Channel 4 do Reino Unido.