Pedro Scooby adota cãozinho que ele salvou durante enchente no RS: ‘Mais alegrinho’

O surfista Pedro Scooby, que foi ao Rio Grande do Sul (RS) com um grupo de amigos ajudar nos resgates, adotou um cãozinho que ele salvou durante as enchentes no Estado.

Logo quando chegou no RS, o grupo resgatou Eldorado, um cachorrinho pretinho. Pedro e o animal tiveram uma linda conexão e depois que pet foi para um abrigo, Pedro não parava de pensar nele.

“No resgate ele ficou no meu colinho e eu falei ‘ele me adotou’, só que depois que ele foi para triagem eu acabei não encontrando mais ele. Eu perguntei pra todo mundo […] e achamos”, contou o surfista. Agora, Eldorado vai ganhar uma nova vida repleta de amor no Rio de Janeiro!

Conexão forte

A conexão dos dois foi muito forte. Com muito medo, Eldorado ficou no colinho de Pedro enquanto eles voltavam de jet ski para um dos abrigos que está acolhendo animais.

“Ele vai comigo para o Rio de Janeiro. Tem todo um processo,e ele vai comigo pro Rio, se acabar encontrando o dono ele vai ter que provar que é o dono e eu trago ele de volta”, contou o surfista.

No Instagram, Pedro documentou toda a saga com o cachorrinho. Em um vídeo, ele mostrou o bichinho recebendo os cuidados veterinários. “Olha quem tá aqui, é o Eldorado!”, disse o surfista todo feliz.

A caminho do Rio de Janeiro, Scooby também mostrou como o cachorrinho está se recuperando super bem. “Todo acordadão, já está mais alegrinho”, disse.

Pedro, que estava no Rio Grande do Sul desde a última segunda-feira (6), voltou para o Rio depois que a demanda de resgates com jet ski diminuiu no local. Segundo ele, o foco agora é arrecadar doações.

Leia mais notícia boa

#AjudaRS: mais de 5 toneladas de alimentos e roupas já foram doados. Continue ajudando!EUA, Portugal, Itália e ao menos 15 outros países oferecem ajuda oficial ao RSChuvas no RS promovem união entre empresas de todo o Brasil. Veja como ajudar

Então vamos ajudar!

Como o foco agora é arrecadar doações, vamos juntos nessa corrente de solidariedade?

Junto com o servidor público Kaká D’Ávila, que faz um trabalho social há anos com a população gaúcha, você pode ajudar a levar milhares de cestas básicas para as famílias atingidas.

Já conseguimos entregar mais de 5 toneladas de alimentos, mas queremos doar muito mais!

Você pode ajudar no PIX: ajudars@sovaquinhaboa.com.br ou pelo site do Só Vaquinha Boa, é só clicar aqui!

Veja que fofura!

Eldora já se recupera super bem!

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!