Órfão que cuida sozinho de irmão com paralisia se emociona com ajuda da vaquinha; ‘é surreal’

O Allan está que não cabe em si de tanta felicidade! E o motivo é a solidaridade e o poder da transformação de todos que ajudaram esse jovem! De Fortaleza (CE) o órfão de apenas 22 anos largou tudo e cuida sozinho do irmão Guilherme, de 15 anos, que tem paralisia cerebral.

A história dos dois foi contada no Só Vaquinha Boa e graça a ajuda de todos, a vaquinha arrecadou mais de R$ 19 mil reais, o que vai ajudar o Allan a manter o aluguel e a alimentação dele e do Guilherme até que tudo se estabilize. Para quem não lembra, em apenas 1 ano eles perderam os pais e o avô, restando apenas um para o outro.

“Vocês não sabem a felicidade de poder comprar tudo para alguém que já passou fome”, disse Allan. “Depois que perdemos nossos pais é só luta. Não sei explicar a felicidade que eu estou”, completou o jovem, emocionado, em entrevista exclusiva ao Só Notícia Boa.

Relembre a história

Em 2019, o Allan perdeu a mãe subitamente. Ano passado, o também pai se foi em um acidente. O avô, que o acolhia após ficar órfão, faleceu este ano. E mesmo com a ajuda do tio, tem sido difícil assumir a responsabilidade de cuidar do irmão Guilherme.

“Ele [Guilherme] é minha motivação para continuar vivendo”, disse o jovem, que hoje vive para dar todo o amor para o irmão.

O benefício de Guilherme é a única fonte de renda da família e não é insuficiente. Allan também não consegue um emprego fixo, porque tem que se dedicar o tempo todo ao Gui e cuidar dele.

O adolescente depende totalmente de ajuda para comer, beber, tomar banho e enfrenta crises convulsivas.

Conhecemos a história dos dois através das redes sociais, quando o Allan fez um apelo, porque estava endividado com aluguel e precisando de comida.

Veja outras histórias do Só Vaquinha Boa:

Idoso perde tudo o que tinha para salvar 54 cães em Porto Alegre. “Antes de tudo, meus filhos”Mãe solo de 3 filhos com deficiência leva golpe de pedreiros e internautas se reúnem para ajudarJovem foi humilhado por gravar vídeos para redes em quarto ‘ruim’ e internautas se mobilizam para ajudar

Final feliz

A vaquinha foi um sucesso e agora o Allan está muito mais tranquilo, pois terá mais de 1 ano de aluguel e alimentação pagos.

Ele também comprou material para fazer desenhos e vender na internet. Antes da vaquinha essa era uma pequena renda que ajudava os dois, mas como faltou material, o jovem parou de produzir.

O Allan também fez questão de agradecer todo o carinho e apoio que recebeu em um vídeo muito fofo, que encheu nossos corações de felicidade.

Nossa gratidão a todos e que possamos transformar muitas outras histórias!

Assista ao agradecimento do Allan:

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!