Atualmente com uma ótima relação com Giovanna Antonelli, Murilo Benício entregou um pouco do que aconteceu nos bastidores da separação dos dois.
Murilo Benício e Giovanna Antonelli foram casados por 3 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pais de Pietro, de 20 anos, os atores foram casados por três anos, de 2002 a 2005, e tiveram um fim de casamento complicado.
Durante sua participação no Alt Tablet, do UOL, o ator disse: “Você acha que a gente se separou assim: ‘Então, tá, Giovanna, não deu certo? Beijos, semana que vem vamos fazer alguma coisa’? Não, a gente teve litígio”.
“É bom falar isso, porque tem gente que acha que é impossível: existe o momento da bronca, da separação, que é triste, mesmo quando você quer se separar. Então, teve um momento conturbado, a gente passou por todos os momentos difíceis“, admitiu.
Murílo Benício entrega aprendizado
Em seguida, o artista revelou ainda algo que escutou que mudou a forma como leva a vida.
“Uma psicóloga falou: ‘se você não se dá bem com a mãe [do seu filho], ele começa a duvidar que é fruto de um amor’. Isso nunca mais saiu da minha cabeça. Então, principalmente com quem você tem filho, tem que fazer uma força [para se dar bem]”, apontou.
Para Murilo, os fãs gostam de ver os dois juntos, porque é um amor que deu certo. “A gente sai como família, porque a gente tem muito a ver, a gente se diverte muito juntos, era só baixar a poeira [da separação]”, concluiu.
O post Murilo Benício expõe pela 1ª vez problema em divórcio com Giovanna Antonelli apareceu primeiro em RD1.