De cortar o coração. Um menino de 10 anos, que já encara a vida dura de viver em um lixão, emocionou em vídeo ao dizer o que gostaria de ganhar no Dia das Crianças.
O Adriel pediu comida e roupas para ele e a comunidade, além de um playstation, que é o sonho da vida dele. O garotinho quer fazer uma festinha para ele e toda a comunidade do lixão.
O Adriel vive com a avó e um irmão em São João de Amanari, no CE. Eles sobrevivem dos recicláveis coletados no local. “A família é muito humilde e passa por muitas necessidades. O Adriel é um menino simples, mas com um coração gigante”, disse a voluntária Cristina Silva, que está nos ajudando nessa missão. Então vamos juntos realizar esse sonho? A campanha dele está aberta no Só Vaquinha Boa.
Família enfrenta dificuldades.
A avó do Adriel, dona Maria faz tudo pelos dois netos, mas infelizmente o dinheiro que ela ganha no lixão nem sempre é suficiente para os três.
Ela também não conseguiu se aposentar e está aguardando a aprovação do Bolsa Família.
“Tenho muitas vezes que dizer não. Doi né? Mas eles entendem que não temos condições”, contou a avó.
Leia mais notícia boa:
Mototaxista que salvou menino após acidente de ônibus no RJ ganha vaquinha para comprar motoSó Vaquinha Boa mostra como estão as irmãs do CE que choravam de fomeDaniel, pai de 5, comemora um ano na casa que ganhou pelo Só Vaquinha Boa
Lixão pegou fogo
São 70 famílias que sobrevivem da reciclagem na rampa de Amanari e infelizmente, agora em setembro, todos ficaram sem seu sustento, após um incêndio que atingiu o local.
Para que esses pequenos não percam a esperança, lançamos uma vaquinha emergencial para realizar a festinha para as crianças e também ajudar a comunidade com roupas e cestas básicas até que tudo normalize.
Doe pelo Pix:
adriel@sovaquinhaboa.com.br
ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.
Assista ao vídeo do Adriel: