Aos 5 anos, Lorenzo Pietro dá lição em marmanjo preconceituoso. O menino, que sofre bullying, por causa do cabelo comprido avisa: ”vou ser um homem grande de valores”.
O aviso de Lorenzo é dado com tranquilidade, enquanto ele “ensina” a finalizar seus belos e criticados cachos. Explicando direitinho, com o português corretíssimo, ele conquistou a web.
Lorenzo Pietro, que é e Roraima, fez o vídeo, em que responde aos ataques que sofre e manda um recado que é uma estocada para quem insiste em preconceitos.
Lição de moral
Passando creme e penteando, Lorenzo explica o que pensa e o que quer da vida.
“Eu sou um menino de cabelo grande e com certeza eu vou me tornar um homem grande. Um homem de valores que vai respeitar o próximo independentemente de como ele é.”
Em relação a quem insiste em manter os preconceitos, o menino dá um recado. “Para as pessoas preconceituosas, eu sinto muito em dizer: ‘eu vou continuar aqui, amando e cuidando dos meus cachinhos e terão muitos e muitos vídeos como esse’, disse.
Leia mais notícia boa
Menino de 9 anos que sofreu bullying vai realizar sonho de conhecer o ITAHomem vítima de bullying por doença abandona emprego e ajuda crianças em escolaMulher trans formada médica pela USP quebra paradigmas após bullying e depressão
Apoio dos internautas
Os internautas e seguidores adoraram a firmeza e a correção com que Lorenzo conversa com a câmera e dá recados.
“Um homem de valores que vai respeitar o próximo!”, ressaltou um internauta. “E essa dicção com 5 anos?! Tô apaixonada”, confessou ela.
Outra seguidora também confessou estar apaixonada pelo cabelo do menino. Que cabelo lindo gatão isso mesmo liga pra isso não seus cachinhos são lindos”, ressaltou.
Lorenzo Pietro, um menino de 5 anos, sofre bullying por causa do cabelo comprido e avisa: “Vou me tornar um grande homem”. Foto: @sonoticiaboa/@lorenzo_cachos
Menino de 5 anos, que sofre bullying por ter cabelo comprido, diz que será grande homem, veja o vídeo: