Olha como o bem transforma! Lembra do vídeo da menina Maysla, de 6 anos, que chorava de fome? Ela já está com a geladeira cheia em casa.
Como fome não espera, a equipe do Só Vaquinha Boa se mobilizou e já enviou a primeira ajuda para a família, vinda das doações que vocês fizeram. Com o dinheiro que recebeu, a mãe, Josiane, foi com as crianças ao supermercado, fez as compras e a carinha de alegria delas é tudo.
No video enviado pela Josiane, Maysla aparece comemorando e pulando ao lado da geladeira. Até o final da vaquinha não faltará comida no prato dessa família, que já sofre tanto! E você pode continuar ajudando. Veja abaixo.
Gratidão de mãe
No vídeo, postado no Instagram do Só Vaquinha Boa, Josiane agradece:
“Oi gente, estamos aqui no Mercantil. Eu venho agradecer muito, primeiramente a Deus, a vocês que ajudaram no Só Vaquinha Boa. Sou muito grata a cada um, que Deus abençoe a cada um de vocês”, disse.
E faz um apelo:
“Eu queria pedir a vocês que continuem doando por eles [Só Vaquinha Boa] realmente ajudam a gente que precisa”.
Leia campanhas do Só Vaquinha Boa
Vídeo de criança chorando de fome comove o Brasil. Vamos ajudar a famíliaJovem com paralisia vive amarrada em cadeira de plástico; mãe implora por ajudaMãe com câncer de mama e filho autista severo faz apelo para não ser despejada; Ajude!Com dois filhos com paralisia cerebral, pai pede ajuda para comprar carretinha e trabalhar de catadorJovem com doença de pele rara sofre preconceito e dá lição de autoestima
Casa emprestada e caindo aos pedaços
A família vive em situação de extrema miséria em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. A mãe é viúva e tem três filhos pequenos para criar.
Depois de perder o pai, Maysla vive com dois irmãos e a mãe, a Josiane, em uma casa emprestada em Limoeiro do Norte, CE. O imóvel está cheio de rachaduras e pode desabar a qualquer momento.
A casa foi emprestada por um conheir, para evitar que a família fosse para as ruas.
Continue ajudando a transformar essa história
A vaquinha, no Só Vaquinha Boa, vai ajudar a manter a família até que a Josiane consiga um emprego. A mãe busca uma oportunidade, mas ainda não encontrou.
Mais que isso: também queremos levá-los para uma casa segura, já que o imóvel onde eles estão hoje está condenado.
Continue doando pelo Pix:
josiane@sovaquinhaboa.com.br