Menina de 4 anos salva professora que teve convulsão e desmaiou na creche

Uma menina de apenas 4 anos vira heroína quando age rapidamente e salva a professora, durante uma emergência na creche onde estuda, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. A pequena Kyndal Bradley surpreendeu a todos ao correr para pedir ajuda quando viu a professora desmaiar e ter uma convulsão.

Enquanto os coleguinhas ficaram paralisados sem entender o que estava acontecendo, Kyndal mostrou coragem e presença de espírito. Ela saiu da sala e avisou outra professora sobre a situação, atitude que ajudou a salvar a vida da educadora. Ela chegou a parar de respirar duas vezes antes da chegada dos paramédicos.

A atitude inesperada da menina emocionou a mãe e os funcionários da creche, que não imaginavam que ela saberia o que fazer em um momento tão delicado. “Ela é a nossa heroína do dia”, disseram os educadores ao contar o ocorrido para a família da garotinha.

Emergência na sala de aula

O caso aconteceu na cidade de Clarksville, onde Kyndal estuda em uma creche. Segundo testemunhas, a professora estava sozinha com as crianças quando sofreu uma convulsão e desmaiou repentinamente. Sem nenhum outro adulto por perto, a situação poderia ter terminado de forma trágica.

Mas Kyndal não hesitou. Mesmo sem ter sido treinada para agir em situações assim, ela reconheceu que algo estava errado e correu até outra sala para buscar ajuda.

“Eu contei para a professora”, disse a menina, com a simplicidade de quem apenas fez o que achava certo. “Eu disse para a outra professora que ela estava doente.”

Leia mais notícia boa:

Garotinha de 4 anos pede ajuda à Alexa e salva mãe, após ataque epilépticoMenina de 11 anos salva a família de incêndio em casa após raioMenino herói entra pela janela do banheiro e salva priminha trancada em casa; vídeo

Professora foi socorrida a tempo

Graças ao alerta de Kyndal, a equipe da creche chamou imediatamente o resgate. Os paramédicos chegaram rápido e constataram que a professora havia parado de respirar duas vezes e a levaram às pressas para o hospital. Felizmente ela já está se recuperando.

Os socorristas destacaram que o tempo de resposta foi essencial para salvar a vida da educadora. E esse tempo só foi possível porque uma menininha de 4 anos agiu rápido.

Uma heroína em miniatura

Quando os responsáveis pela creche bateram à porta da casa de Kyndal para contar o que havia acontecido, a mãe, Taylor Moore, se surpreendeu: “Eles disseram: ‘Ela é a nossa heroína do dia’, e eu fiquei pensando: ‘O que aconteceu?’”, contou emocionada.

Taylor disse que nunca havia conversado com a filha sobre o que fazer em casos de emergência, e ficou impressionada ao saber que a menina agiu por conta própria. “Foi um choque ver que ela sabia exatamente o que fazer.”

Em uma entrevista por videochamada, com a filha no colo e um sorriso de orelha a orelha, Taylor se mostrou orgulhosa: “Se ela não tivesse ido buscar ajuda, essa história poderia ter sido totalmente diferente”.

Olha a carinha dela que linda:

Kyndal, uma menina de apenas 4 anos age rápido e salva a professora, que teve uma convulsão e desmaiou na creche. – Foto: arquivo pessoal

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!