Mãe solo de 3 filhos com deficiência leva golpe de pedreiros e internautas se reúnem para ajudar

Olha como a solidariedade transforma! Uma mãe solo atípica acabou caindo em um golpe após pagar dois pedreiros para consertar o telhado da casa dela. Triste, ela compartilhou a história nas redes sociais e acabou ganhando uma vaquinha!

A Andreia é mãe de 3 crianças com deficiência e perdeu toda a reserva que conseguiu juntar com muito sacríficio. Com a ajuda chegando, ela quer reparar o dano do telhado, que não só está comprometendo a saúde dos filhos, como coloca todos em risco.

“A água desce por todos os cantos, inclusive pela lâmpada”, contou a mãe em entrevista exclusiva ao Só Notícia Boa. Conhecendo a história, entramos em uma corrente do bem pela família, que vive em São Bernardo do Campo (SP). Veja como ajudar!

Usou todo dinheiro que tinha

Há dois anos a Andreia ganhou uma ajuda financeira e usou para pagar o tratamento dos filhos. Com a casa precisava de algumas melhorias, ela começou devagar a reparar o imóvel.

O telhado danificou durante esse processo, após uma chuva forte que caiu na cidade. A mãe trabalhou muito para juntar mais dinheiro e conseguir consertar o teto do lar, onde mora com as três crianças.

Ela então buscou dois profissionais, acertou um valor com eles e pagou. Segundo a mãe, ela se solidarizou com a história dos pedreiros e decidiu antecipar a quantia.  Só que era golpe.

“Pareciam pessoas boas. Pegaram o adiantamento que fiz para eles, pois um estava com aluguel atrasado e o outro com a filha doente. Pegaram também o dinheiro do material e não vieram mais fazer o serviço”.

Família está em risco

Com o telhado descoberto, a família da Andreia sofre uma série de riscos.

Quando chove a água entra e a saúde das crianças é prejudicada, já que fica tudo úmido e molhado. Isso faz com que a Andreia precise ir constantemente ao posto de saúde em busca de atendimento.

Além disso, a água da chuva molha toda a parte elétrica, o que aumenta o risco de um curto e, consequentemente, um incêndio na casa.

Veja histórias de sucesso do Só Vaquinha Boa:

Casa da família de Idoso de 90, que vivia em vulnerabilidade, fica pronta após vaquinhaFilho cuida de pai com ELA, ganha quarto adaptado após vaquinha e agradeceIrmãs que choraram de fome ganham ajuda após vaquinha

Esforço para manter as contas em dia

Agora a mãe não tem dinheiro suficiente para manter o acompanhamento médico dos filhos, as despesas da casa e consertar o telhado.

Hoje a única renda dela vem de dois benefícios que recebe das duas filhas. A mãe também não consegue trabalhar devido o acompanhamento constante que os filhos precisam com médicos.

A filha mais nova, Brenda, ajuda a mãe com a venda de artesanatos, mas o dinheiro mal dá para cobrir as despesas do tratamento dela que não conseguem pelo SUS.

Ajude a família da Andreia!

A vaquinha é para cobrir as despesas para a reforma do telhado da família. Além de evitar que a casa fique alagada quando chove, garantirá que a saúde das crianças não fique ainda mais comprometida.

Vamos dar essa força a Andreia e os filhos?

Doe pelo Pix: brenda@sovaquinhaboa.com.br

ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui!

Com apenas R$ 1 você faz a diferença nessa história!

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!