Madonna faz passagem de som no Rio com filha, escola de samba e Pabllo Vittar

A passagem de som de Madonna estremeceu os fãs que estavam próximos ao palco montado para o show deste sábado, 4, em Copacabana, no Rio. Ela subiu na estrutura para fazer uma passagem de som nesta quinta, 2, e outra durante esta madrugada desta sexta, 3.

A filha de Madonna, Mercy, de 18 anos, adotada no Malauí, tocou piano no ensaio. E se havia rumores de que artistas brasileiros participariam do show da diva norte-americana, um deles se confirmou: Pabllo Vittar apareceu, cantou com Madonna e chegou até a pegar a rainha do pop no colo!

O Brasil também foi representado por escolas de samba que deram um ritmo diferente para a canção “Music”. Madonna também ensaiou um alô para a galera: “Oi brasil, vocês estão me ouvindo? Vocês estão felizes? Estão prontos?”, disse a cantora, que vestia uma máscara neon e polemizou por isso.

Pabllo Vittar

A expectativa de artistas brasileiros no show da cantora já rondava a internet. Vários nomes como a funkeira Anitta foram

Mas quem apareceu mesmo foi a cantora Pabllo Vittar, que mesmo não sendo anunciada oficialmente, subiu ao palco e ensaiou passos de dança junto com os bailarinos e Madonna.

O vídeo compartilhado na internet mostra a rainha pop dançando “Music”, acompanhada de ritmistas de escolas de samba e da drag brasileira.

Pegou Madonna no colo!

E o momento que mais levou os fãs, que se espremiam para ver um spoiler do show, foi quando Pabllo Vittar pegou Madonna no colo!

“Meu Deus, a Pabllo pegando a Madonna no colo! Ela venceu MUITO na vida, é surreal demais, tô chocada”, escreveu uma fã no X (antigo Twitter).

Ritmos brasileiros

Madonna é apaixonada pelo Brasil e já deixou isso claro em várias entrevistas. Tanto que escolheu o país para concluir uma das turnês mais importantes da carreira.

Os fãs podem se preparar para ver uma mistura do pop norte-americano com o ritmo brasileiro.

Durante a passagem de som, foi possível ouvir várias canções famosas da cantora em ritmos brasileiros. Teve funk, samba e axé!

Transmissão ao vivo

Madonna subirá ao palco neste sábado, 4, às 21h45, na Praia de Copacabana, na altura do famoso Copacabana Palace.

A Prefeitura do Rio de Janeiro espera um público de 1,5 milhão de pessoas.

Ao todo, serão duas horas de muita música, luzes, alegria!

Madonna deve sair do palco às 23h45.

Para quem não puder ir ao show, a TV Globo, Multishow e o Globoplay vão transmitir em tempo real um dos concertos mais esperados do Brasil.

Leia mais notícia boa

Show de Madonna no Rio terá 2 horas de música e segurança reforçada. Ela já está no BrasilConfirmado! Madonna faz show gratuito em Copacabana dia 4 de maioMarina Silva de Manaus, famosa após ser notada por Madonna, volta a estudar: nova mulher

Como é a turnê?

A “The Celebration Tour” é uma odisseia aos 40 anos de carreira da diva pop. Um show repleto de sucessos antigos e novas canções.

A performance é dividida em sete atos, e tem 26 músicas principais, muitas delas com citações a outras canções.

O Brasil foi o destino escolhido pela cantora para realizar o último show da turnê e os fãs podem esperar várias surpresas!

Veja a Pabllo cantando com Madonna na passagem de som!

Madonna fez duas passagens de som no Rio e os fãs foram à loucura! Foto: Kevin Mazur/WireImage/Getty Images.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!