Luiza, de Rolândia, no Paraná, surpreendeu no aniversário de 18 anos dela. A jovem emocionou não só o padrasto, mas todos os convidados, ao pedir que o homem que já chama de “pai” a adote, inclusive permitindo que use seu sobrenome.
Lindo demais, o vídeo cativou a internet. Também pudera: Luiza foi de uma sinceridade ímpar e contou como a relação deles é incrível, desde o primeiro momento em que se conheceram, quando ela tinha 5 anos.
“Eu lembro da primeira vez que te vi no seu fusquinha”, afirmou a jovem, recordando quando o viu, pela primeira vez, há 13 anos. “Você entrou para as nossas vidas.”
Vídeo emocionante
No vídeo, Luiza e Luan Augusto, o padrasto, estão em frente à mesa com o bolo e os docinhos da festa. A jovem lê uma carta e pede para ele adotá-la e ainda autorizar que use seu sobrenome.
Neste momento, a menina busca uma caixa e entrega para o padrasto. Ali, ela simbolizou um presente e fez o pedido. Ela e ele choraram de emoção.
A mãe Lylian Kelly e o irmãozinho Thalles também não seguraram as lágrimas, mas quem resiste?
Leia mais notícia boa
Médico vítima de adoção ilegal reencontra pais biológicos após 28 anosMãe chora de alegria ao receber bebê que adotou: ‘esperei tanto você’; vídeoApós adotar dois filhos com deficiência, mãe engravida naturalmente em SP; vídeo
Redes sociais
Nas redes sociais, internautas e seguidores se derreteram. “Eu me emocionei, é lindo a adoção e a conexão com alguém que escolhe te amar e te chamar de filha, me emocionei com o vídeo”, afirmou uma internauta.
Outra decretou: “Ele sempre foi seu pai, nem precisava de documentos p mostrar isso. Fico feliz pelo seu sonho realizado”.
Para uma seguidora, a história da família é linda. “Aquele sonho que levou alguns anos para se concretizar hoje é realidade! Lindos. Uma linda história.”
O padrasto Luan se emociona ao ouvir de Luiza, uma jovem de 18 anos, que ele a adote em plena festa de aniversário na frente de todos. Em Rolândia, no Paraná. – Foto: T1kT0k // lyliankellysabinoamaral
O vídeo é emocionante (parte 1):
O vídeo emocionante (parte 2);