Influencer paga compras de 25 famílias em mercado; Power Ranger

O influenciador Junior Caldeirão surpreendeu 25 famílias com um baita presente: vestido de Power Ranger Rosa, ele fez as compras do mês para todas elas. Agradecidos, os felizardos comemoraram bastante!

A ação social foi toda temática. Com a ajuda de cinco amigos, o influenciador baiano, natural de Feira de Santana, formou o grupo “Pobre Rangers”. A missão era lutar contra um vilão no supermercado e ajudar as famílias que estavam em perigo.

E assim foi. Depois da batalha, com o Atacadão livre do perigo, era a hora de ajudar. As 25 famílias podiam pegar tudo o que quisessem. No final, ele ainda brincou: “Essa aqui pegou três carrinhos, gente! Olha esse carrinho aqui! Tudo crente! Quem mandou trazer crente? Crente come igual um bicho, vocês vão me falir”, descontraíu. Isso sim é dar fama para a pessoa certa!

Pobre Rangers

Nas redes, Junior acumula mais de 11 milhões de seguidores e é muito conhecido pelas ações sociais. Ele, que já passou fome, hoje usa toda a fama e o dinheiro que tem para abençoar os outros.

Todas as ações têm um tema e não acontecem do nada. Dessa vez, ele e os amigos se vestiram de Power Rangers.

“Vocês tão tudo aqui pra ação? Então bora, vamos entrar, entram um atrás do outro para não se perder”, disse o rapaz.

Leia mais notícia boa

‘Cachorro não é objeto’; influenciadora devolve filhote que ganhou em amigo-ocultoCrianças africanas agradecem pela comida simples e vaquinha no Brasil é aberta para enviar ajudaPai que pediu comida para filho que chorava de fome, agradece pela vaquinha

Famílias abençoadas

Uma a uma, as famílias foram entrando e procurando itens que precisavam

Todas elas tinham 1 hora para encher o carrinho e não tinha quantidade máxima não. Para Junior, que era a Ranger Rosa, isso é uma verdadeira ostentação, não “bolsas da Prada ou Gucci.”

E o sorriso no rosto dos selecionados já dizia tudo: as 25 famílias teriam um mês farto e de muita alegria.

Detalhe: Junior aproveitou para fazer a própria feira do mês enquanto estava no supermercado.

“Um Kuat tá bom, tá ótimo. Não bota essa cachaça aqui não porque eu sou da igreja, tiro isso daqui”, disse o influenciador.

Repercussão gigantesca

Na web, a ação repercutiu bastante. Além de ter sido assistida por mais de 2 milhões de seguidores, Junior foi muito aplaudido.

“Ele é muito ícone e sabe das suas origens. Lembro dele no começo num quarto que a porta era um lençol e as paredes sem reboco”, disse um seguidor.

Outro destacou que a ação é apenas uma das coisas que o influenciador faz para ajudar os outros.

“Isso é só um pouquinho do que ele faz, tem muito mais por trás das câmeras, eu amo meu influencer.”

Veja como foi a ação:

As famílias tinham 1 hora para pegar tudo que quisessem:

E sobrou espaço também para descontrair com os ganhadores. Veja:

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+25
°
C
+25°
+18°
Campos dos Goytacazes
Sábado, 05
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!