Contratado da Record, Cleber Machado abriu o jogo e falou sobre a diferença da atual empresa que trabalha com a Globo, canal em que teve uma parceria de mais de 40 anos.
Cleber Machado está apresentando as transmissões do Campeonato Paulista na Record (Imagem: Reprodução / Record)
Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, o jornalista foi questionado se sentiu diferença ao trocar a Globo primeiro pelo SBT e, depois, pela Record.
“Tem uma diferença, mas é muito menor do que a que eu poderia imaginar que fosse”, admitiu Machado. “Nunca fui de pular muito de lugar em lugar (…) Eu fiquei muito tempo no mesmo lugar“, explicou.
“Eu estou fazendo 45 anos de carreira e eu trabalhei 41 na rádio e na TV Globo. Eu fiquei 35 lá [na televisão] e seis na rádio (…) É diferente, mas não tanto. De você sentar no estúdio e o estúdio estar arrumado, o equipamento funcionar, você pedir o retorno e o cara te dar”, emendou o famoso sobre a estrutura da Record.
Cleber Machado fala sobre problemas
O ex-contratado da Globo destacou que problemas podem acontecer em qualquer ambiente de trabalho.
“Porque assim, em todos os lugares, lá na Globo, no SBT, na Record ou na Amazon Prime, tem um dia que você fala ‘gente, não tô me ouvindo’, ou ‘tá cortando’. Eu acho que tem menos diferença do que a gente poderia imaginar, porque tem muito profissional bom em qualquer lugar. Todo mundo sabe trabalhar”, opinou.
O post Globo ou Record? Cleber Machado expõe opinião sobre diferenças entre canais apareceu primeiro em RD1.