Gato skatista entra para o Guinness como o felino mais rápido do mundo; incrível!

The Flash! Um gato skatista entrou para o Guinness World Records como o felino mais rápido do mundo a andar de skate em uma distância de 10 metros. E ele ainda tem outras habilidades escondidas, veja abaixo.

Bao Zi é um gatinho chinês muito radical. O bichano foi super veloz e percorreu 10 metros, em cima do skate, em menos de 13 segundos. O feito, registrado no dia 4 de abril de 2024, agora foi confirmado no livro dos recordes. Se inspirou na fadinha brasileira, Bao? (rs)

Apesar da idade, um ano e oito meses, Bao é uma verdadeira estrela. Segundo o tutor, Li Jiangtao, que treina cachorros há vários anos, Bao Zi demonstrou interesse pelo skate e o tutor resolveu investir. Agora, Bao colocou sua patinha no Guinness e já está pronto para outra aventura!

Treinador de animais com experiência

Li tem bastante experiência treinando cachorros, mas gatos nem tanto. Até o momento ele treinou 13 gatinhos para usar o banheiro, inclusive dar descarga!

“Treino cães há mais de uma década e comecei a andar de skate com meu próprio cachorro para me divertir. Mas Bao Zi demonstrou grande interesse por skate, então decidi cultivar esse comportamento”, lembra o tutor.

Inicialmente, o homem pegou Bao para lidar com ratos que estavam no teto de casa, mas logo percebeu um talento diferente no bichano.

Aos seis meses, Bao deu uma fugidinha e foi aí que Li percebeu que o bichinho era bem rápido, aventureiro e adorava explorar.

Leia mais notícia boa

Gato com peso de buldogue faz aulas de natação para emagrecer e consegue!Gato desaparecido há 5 anos aparece em posto de gasolina e volta para tutoresGato brasileiro de 1,3 metro pode entrar para o Guinness; Maior do mundo

Entrou para o Guinness

Se em casa Bao é um gatinho como qualquer outro – adora dormir, comer e receber carinho – na rua ele se transforma numa lenda do esporte!

“Ele adora quando eu o levo para aventuras. Em casa, ele é uma bola de pelos preguiçosa, mas no skatepark ele é um gato diferente – confiante e ousado, atravessando multidões com facilidade”, contou o tutor.

O treino deu certo e agora a dupla marcou história, entrou para o Guinness e Bao ganhou até fãs!

“Meus amigos e fãs de Bao apoiaram incrivelmente durante este desafio. Todos os dias recebemos mensagens de amor e bênçãos de fãs de todo o mundo”, comemorou.

Outros truques

E se você acha que para por aí, se enganou, Bao é muito mais esperto do que você imagina.

O gatinho consegue fazer vários truques como sacudir as patas até se fingir de morto, rolar, pular, escalar, passar por aros, apertar campainhas, empurrar barris rolantes e até mesmo driblar uma bola de basquete.

Eu to chocado com a multidisciplinaridade do Bao, gente! (rs)

“Pra mim, a presença de Bao Zi é extraordinária. Ele é como um raio de luz na escuridão”, finalizou o tutor.

Clique aqui para ver Bao quebrando o recorde!

Inicialmente, Bao seria um gatinho para assustar ratos, mas ele mostrou todo talento para aventuras. Foto: Guinness.

O bichinho tem vários talentos. Ele é um gato super radical! Foto: Guinness.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!