Garotas na luta contra o câncer ganham baile de debutantes no CE

Um aniversário que vai ficar marcado pra sempre! Trinta garotas que enfrentam bravamente a batalha contra o câncer ganharam um grande baile de debutantes e viveram uma noite de conto de fadas em Fortaleza, Ceará.

A festa foi um presente da Associação Peter Pan e contou também com um super show da cantora Mari Fernandez, que em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, se mostrou muito emocionada em participar do momento.

Helena Gabriele, uma das participantes, compartilhou a emoção ao viver esse momento que por muito tempo parecia distante demais. “Sempre sonhei com uma festa dessa. É uma experiência única e incrível. Eu nunca pensei que fosse acontecer”, disse a jovem ao jornal O Povo.

“Só sei que estou muito grata”

Helena disse que já foi difícil controlar a emoção antes da festa. Quando chegou o dia, aí que a ansiedade tomou de conta. “Passei o dia inteiro mais ansiosa ainda”, confessou.

Ela foi acompanhada pelos pais, Johnatan Sousa e Naiara Maria. Para a mãe, que teve que sair do trabalho para cuidar da filha durante o tratamento, a gratidão por ter vivido aquele momento é enorme.

“Não consigo nem explicar direito o que estou sentindo. Só sei que estou muito grata. Mesmo com todas as dificuldades que passamos, esse é um momento que ela sempre quis. Não adianta só ficar reclamando. Acredito que tudo tem um motivo, e hoje estou muito emocionada porque jamais poderíamos pagar uma festa assim”, agradeceu Naiara.

Leia mais notícia boa 

Barbeiros cortam os próprios cabelos em apoio a cliente com câncer; vídeoEstudantes de Moda criam batas de heróis para crianças com câncer fazerem tratamento sem medoTratamento menos agressivo é criado para crianças e jovens com câncer; terapia é feita em casa

Esperança entre internações e quimioterapia

A valsa das debutantes foi o ápice da noite. As jovens dançaram acompanhadas por alunos do Colégio Militar de Fortaleza.

Nos olhares das jovens, brilhava a alegria de viver um sonho tão esperado, enquanto no público, as lágrimas de emoção eram inevitáveis.

“Essas meninas passam por um tratamento longo, doloroso e incerto. Então, esse evento, em especial, traz esperança, encantamento, tudo que elas vão perdendo ao longo do tratamento pelas dificuldades, internações e quimioterapias. Isso faz com que elas renovem as esperanças”, destacou a gerente de Atividades Sociais da Associação Peter Pan, Sandra Salgado.

O apoio de voluntários 

Para a realização da festa, foi necessário o trabalho de inúmeros voluntários.

Para Eurídice Cavalcante, fundadora da Livin Eventos e idealizadora da festa, proporcionar a festa para jovens que vivem um momento tão delicado na vida não teve explicação.

“Fico pensando como conseguimos reunir tantas pessoas fortes em torno dessa importante ação”, destacou Euridice.

A festa foi planejada pelo Projeto Essência que faz um grande esforço para fazer a diferença na vida dessas jovens. – Foto: Samuel Setubal

A festa teve um show da cantora Mari Fernandez – Foto: reprodução Instagram

Foto: reprodução Instagram

A emoção tomou conta das jovens – Foto: reprodução Instagram

Garotas que lutam contra o câncer ganham baile de debutantes – Foto: reprodução Instagram

Com informações do O Povo

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!