Enquanto trabalhavam na coleta de lixo, garis de Manaus encontraram R$ 7 mil reais e fizeram questão de procurar uma empresária e devolver todo o montante. Isso é honestidade!
Wellington Santos, Everton Alves, Alexandre Ferreira e o motorista Anderson Gibson, são funcionários da Marquise Ambiental, terceirizada pela Prefeitura de Manaus. Enquanto trabalhavam, Wellington recebeu um pacote da mão do marido de uma empresária, que pensou se tratar de resíduos.
O que o homem não sabia é que ele estava jogando fora uma parte financeira importante da loja de roupas que ele e a esposa são donos. Ao serem informados do erros, os trabalhadores procuraram a sacola e acharam. “A gente trabalha todos os dias com dedicação. Devolver o que não era nosso foi a atitude certa”, disse Wellington.
Confundiu sacolas
Tudo isso começou porque o marido da empresária confundiu as sacolas.
O casal tem uma loja de roupas e na hora de descartar o lixo, uma das sacolas com R$ 7 mil reais foi junto.
Foi quando começou uma verdadeira caçada ao tesouro!
Leia mais notícia boa
Will Smith faz show gratuito para garis do Rio e beija fã cadeirante; que cara!Menino fã de garis ganha festa temática com presença dos ‘amigos’ da limpezaMoradores dão ceia surpresa de Natal para garis; emoção
Entrou em contato
Desesperado depois de perceber o erro, o marido da empresária fez contato com os profissionais da limpeza.
Ao perguntar se os trabalhadores tinham visto uma sacola azul, ele ouviu que não.
Mas sabendo da importância da sacola para o empresário, os garis começaram uma busca e não iriam parar até encontrar o valor!
Alívio e gratidão
E depois de uma procura minuciosa, eles tiveram êxito. Todo o valor voltou para as mãos da empresária.
Aliviado, o marido da mulher agradeceu bastante aos trabalhadores. A repercussão no bairro foi grande e o grupo ficou conhecido como “Quarteto Fantástico”.
Segundo Wellington, em entrevista à Semulsp, ele foi o primeiro a achar a sacola, a atitude reflete a honestidade do grupo.
A empresária, muito emocinada, também agradeceu aos heróis pessoalmente.
No bairro, eles ficaram conhecidos como o “Quarteto Fantástico”. – Foto: Semulsp