(FDS) Brasileira que faz bolos que imitam produtos conhecidos tem mais de 9 milhões de seguidores

Uma brasileira megatalentosa faz bolos que imitam produtos de verdade a tal ponto de confundir as pessoas.  São  iguaizinhos a frutas, legumes, sabão em pó, sandália, pé e assim vai…O que não falta é criatividade. Ela tem mais de 9 milhões de seguidores e os vídeos chegam a 210 milhões de visualizações.

Viviani Gusciora, a Vivi Cake, é conhecida nas redes sociais por um bordão que virou mania. “É bolo ou não é?”. Aí cabe a quem é desafiado adivinhar se a peça é o que parece ou um bolo. Cá, entre nós, difícil saber.

Vivi Cake faz sucesso na internet. Os doces dela são chamados de bolos hiper-realistas. Trabalha em casa, em São Paulo, e seu sucesso faz com que torne garota-propaganda de exposições e contratos publicitários. Ela chega a ter lucro de R$ 1 milhão por ano.

Como tudo começou

Vivi contou que se formou em psicologia, mas não conseguia pagar as contas com o que ganhava. Foi então que decidiu vender seus doces na “motinha” dela de um lado para o outro.

“Sempre fui muito doceira e seguia várias confeitarias de São Paulo, onde os bolos estavam fazendo muito sucesso. Então, comecei a fazer lá também e saía entregando na minha motinha Bis”, disse a doceira influencer.

Autodidata, Vivi disse que aprendeu as técnicas de confeitaria pela internet. “Nunca fiz cursos, fui muito autodidata, errando e aprendendo. Eu me especializei em pasta americana, sempre tentando ser o mais realista possível.”

Leia mais notícia boa

Crianças de SC mandam cartinhas de apoio com doces para crianças do RS; união!Dois sorvetes brasileiros estão entre os melhores do mundo3 frutas brasileiras eleitas melhores do mundo em ranking internacional

De tão perfeitos, parecem reais

Os bolos da Vivi começaram a se destacar pela fidelidade aos detalhes. Segundo ela, mesmo com o sucesso obtido, ainda enfrenta dificuldades em receber pelo valor devido.

“Eu fiquei limitada, porque já estava vendendo o máximo que podia com os bolos, e as pessoas resistiam a pagar mais pelo trabalho. Isso me impedia de aumentar o faturamento.”

Vivi decidiu então investir nos vídeos e na internet. A forma bem-humorada e descontraída agradou a tal ponto de viralizar nas redes sociais e chegaram a vários países.

Ganhou o mundo

“A minha ideia era me tornar mais conhecida dentro do mundo da confeitaria, mas acabei ganhando o mundo todo”, reagiu a confeiteira influencer.

Recentemente, ela fez uma parceria com a Puket, marca de pijamas e meias.

Para a campanha, Vivi preparou um bolo em formato de mochila e usou um dos pijamas da marca, segundo reportagem do Estado de S. Paulo.

Vivi Cake, uma brasileira que faz bolos que imitam produtos conhecidos tem milhões de seguidores. Foto: @vivicake

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!