A família se reuniu e promoveu uma minicarreata à noite para comemorar a última quimioterapia e o fim do tratamento contra o câncer de um homem. A emoção foi tanta que ele mal acreditava, perguntou o que era aquilo até que a filha explicou: “É para você, cara”.
Yasmin Santos compartilhou os dois vídeos da sua família homenageando o pai dela. Na parte 1, houve quase 1 milhão de visualizações e, na 2, mais de 11 mil. A cena é linda: tem crianças e jovens todos celebrando a superação do fim do tratamento.
A minicarreata é barulhenta e luminosa. Como foi à noite, a pista ficou iluminada pelos faróis dos carros, muita buzina, vários abraços e beijos. O homem ganhou balões e presentes. Mais do que merecido! A reação nas redes sociais dos internautas foi imediata.
Redes Sociais
Os internautas se emocionaram com o carinho da família e a empatia dos parentes com o tratamento tão prolongado e desafiador.
“Eu chorando no centro de Osasco [São Paulo]”, afirmou uma seguidora.
Uma internauta disse que superou a doença e agora celebra também. “Eu aqui fiz tratamento também. Chorando junto, que lindo, que Deus abençoe”, reagiu.
Outra contou que está na expectativa do tratamento do pai, que também luta contra o câncer.
“Estou aqui acordada nesta madrugada preocupada com a cirurgia do meu pai, que está com câncer, e me emocionei com este vídeo”, disse a jovem.
Houve, ainda, quem lembrasse dos seus parentes.
“Queria ter tido a oportunidade de comemorar também a última quimioterapia do meu avô, mas infelizmente o câncer o levou”, afirmou uma jovem.
Leia mais notícia boa
Filho faz homenagem ao pai vítima do câncer, abre taverna grega em casa e doa lucro para caridadeInédito: primeira voluntária recebe vacina contra câncer de mamaSuperação: mãe e filha se curam de câncer ao mesmo tempo
Tratamento contra o câncer
O tratamento do câncer pode ser feito por meio de cirurgia, quimioterapia, radioterapia ou transplante de medula óssea.
Há situações em que é necessário combinar mais de um dos tratamentos.
Veja a parte 1 o vídeo:
Veja a parte 2 do vídeo: