A Faculdade de Medicina de Campos publicou nesta segunda-feira (18) um comunicado em seu site oficial, informando a expulsão do aluno Carlos Eduardo Tavares Aquino Cardoso. Ele está preso acusado de feminicídio, pela morte da mãe, atropelada no dia 28 de outubro deste ano.
Na publicação, a FMC declarou que o estudante de Graduação em Medicina passou por processo disciplinar, que resultou no seu desligamento, deferido pelo Diretor Geral da fauldade, professor Edilbert Pellegrini.
“Ressaltamos que todos os procedimentos foram realizados de acordo com o devido rito processual”, disse o comunicado.
Leia abaixo o comunicado na íntegra:
“A Faculdade de Medicina de Campos informa que o estudante do Curso de Graduação em Medicina, Carlos Eduardo Tavares Aquino Cardoso teve o seu desligamento (expulsão) deferido pelo Diretor-Geral da FMC, Professor Edilbert Pellegrini Nahn Junior, após processo disciplinar, que reconheceu que a infração do referido estudante está prevista no art. 129, § 2º, incisos I, V e VI do Regimento Geral da FMC e a penalidade elencada no art. 129, inciso V, do mesmo Regimento. Ressaltamos que todos os procedimentos foram realizados de acordo com o devido rito processual.”
O post Exclusivo: Carlos Eduardo Aquino é expulso da Faculdade de Medicina de Campos apareceu primeiro em J3News.