Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa mira política e diz defender homens que sofrem violência

Alexandre Correa promete defender homens vítimas de violência doméstica (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, deu mais um passo no processo da pré-candidatura ao cargo de vereador na cidade de São Paulo. Nesta sexta-feira (21), o empresário revelou em vídeo o que pretende fazer na Câmara de São Paulo: defender homens vítimas de violência doméstica.

Na publicação, o famoso afirmou que “a coleta de estatística sobre homens que sofrem violência em relacionamento é algo muito dificil devido a diversos fatores”. Ele citou a vergonha masculina e a estigmatização como culpados pelo silêncio das vítimas.

Com milhares de seguidores, Alexandre alertou que “a sociedade tende a associar a masculinidade a força e resiliência, o que faz com que muitos homens hesitem em admitir que estão sofrendo violência doméstica”.

O papo do empresário seguiu na legenda da publicação. “É um problema real, mas muitas vezes subnotificado. É crucial trazer mais visibilidade e apoio para todos que enfrentam essa realidade”, argumentou.

Alexandre Correa quer cargo político enquanto briga com Ana Hickmann

Correa tomou a decisão de ingressar no mundo político em meio ao conflito com Ana Hickmann, apresentadora que o acusa de violência doméstica. A agressão teria ocorrido em novembro de 2023.

Recentemente, o rival de Edu Guedes declarou que não tem condições de pagar pensão para o filho, Alezinho. Ele justificou a falta de dinheiro pela medida protetiva que retirou seu acesso ao trabalho. “Eu não tenho como ter dinheiro. Eu não fabrico dinheiro”, disparou em entrevista à revista Contigo!.

Confira:

O vídeo mais vergonhoso que você verá hoje.
O ex-marido da Ana Hickmann fazendo campanha em apoio a “homens que sofrem violência no relacionamento”.
Alguém traz uma camisa de força para esse alucinado! pic.twitter.com/Dn990ZYaS8

— Paulo de Andrade (@e_legalmente) June 21, 2024

O post Ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa mira política e diz defender homens que sofrem violência apareceu primeiro em RD1.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!