Estranho envia cardigã especial da Taylor Swift para fã da cantora no hospital

Um estranho enviou um cardigã da Taylor Swift super difícil de ser encontrado nas lojas para uma mega fã da cantora que estava internada com uma bactéria que quase tirou a vida dela. Quando viu o presente, a menina não pôde acreditar!

A garotinha Kennedy, de Detroit, Estados Unidos, foi muito guerreira. Internada com Influenza B, ela acabou contraindo uma bactéria que caiu na corrente sanguínea. Durante o longo período de internação, ela passou por seis cirurgias.

Agora, quase recuperada, ela recebeu vários presentes no hospital e um deles a deixou muito muito feliz. Fã da Taylor Swift, ela abriu o cardigã, que veio junto com doces e adesivos e já quis vestir na mesma hora! “Eu amei, ele é muito lindo, vou querer vestir esse noite”, disse ela emocionada.

Bactéria Strep A

O que era uma influenza b, virou um baita problema sério. Kennedy pegou uma bactéria grave que destrói o tecido debaixo da pele e causa fasceíte necrotizante.

De início, os médicos não conseguiam identificar porque o caso da garotinha foi ficando tão grave, mas assim que descobriram, viram o problemão que era.

A bactéria atacou principalmente o olho da pequena, que precisou de seis cirurgias para remover tudo da corrente sanguínea.

Mas Kennedy foi brava e batalhou pela vida, sempre com o apoio da família e amigos.

Quando começou a se recuperar, a mãe, Meghan Mayer abriu uma caixinha postal para que os internautas enviassem presentes para a filha e um deles surpreendeu.

Leia mais notícia boa

Nicki Minaj manda vídeo de aniversário para mãe de fã internada com câncerChris Martin dá carona a fã com dor na perna que ia ao show do ColdplayMenina de 9 anos vira fotógrafa em casamento com o pai e vídeo bate 4 milhões

Cardigã raro

Ao ver os vídeos da menina no TikTok, e perceber que Kennedy era fã de Taylor, o estranho teve uma ideia genial.

Comprou e embrulhou o “Cardigã 1989” junto com doces para enviar para a menina. “Ela está parecendo ótima. Eu tenho o Cardigã 1989 que merece mais amor e eu pensei em enviar para ela. Posso?”, disse a menina no TikTok.

O Cardigã 1989 é uma peça de roupa muito usada por fãs da cantora pop norte-americana, que representa um de seus álbuns. A peça está esgotada e é bem difícil de ser encontrada.

Vestiu na hora!

Meghan, a mãe, topou na hora a ideia sabendo que isso poderia alegrar e muito o dia da filha.

Ainda no hospital, Kennedy recebeu a caixa e amou o presente.”Eu assisti sua história no TikTok e eu vi toda sua coragem e bravura. Lembre-se de respirar todos os dias. Deixe os pensamentos negativos irem e saiba que você é muito amada e querida”, dizia a carta escrita pela estranha.

A menina abriu um sorrisão quando viu o cardigã e ela já tinha planos. “Eu quero vestir ele essa noite!”.

Kennedy também amou os adesivos que vieram junto com o presente. “Mãe, eu preciso comprar uma garrafa d’água para colar esses adesivos lindos”, disse ela muito feliz.

“Eu estou muito quentinha e fofinha com esse cardigã”, brincou a garota ao vestir a peça de roupa.

Teve alta

E a notícia boa não acaba por aí.

Depois de 52 dias internada, a família de Kennedy fecha um capítulo difícil na história, mas que terminou tudo bem.

A menina teve alta do hospital, foi para casa e se recupera junto dos amigos. Ela vai seguir fazendo reabilitação e acompanhada de perto, mas tudo corre muito bem. Que alegria por você, Kennedy!

Veja a reação de Kennedy ao abrir o presente:

O caso de Kennedy se agravou depois de uma bactéria:

E o caso terminou com final feliz, a menina teve alta!

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!