O empresário Claudianor Figueiredo, dono de uma renomada faculdade no Rio Grande do Norte, doou uma bolsa de estudo integral para um jovem que perdeu a perna em um acidente. O garoto vai realizar o sonho de cursar Direito!
O caicoense Carlos Victor sofreu amputação de uma das pernas depois de um grave acidente de moto. A vida não estava fácil e o desânimo no rapaz era grande. Os planos que ele tinha, estavam morrendo.
Mas tudo mudou quando o empresário apareceu e ofereceu uma bolsa de 100% para Carlos começar o curso que sempre sonhou em fazer. “É de extrema felicidade? Era tudo que eu queria, estou muito feliz pela oportunidade”, disse o garoto muito emocionado.
Grave acidente
Carlos pilotava uma moto no município de Caicó, no Rio Grande do Norte, quando foi fechado por um carro.
O rapaz não tem tempo de reação e quando percebeu, já estava no chão sem um dos membros.
“Eu passei as mãos na minha perna e só senti uma”, contou o jovem.
A partir dali, sua vida mudaria drasticamente.
Leia mais notícia boa
Cantora Megan Thee Stallion doa geradores para idosos atingidos por furacãoAtleta brasileiro sem sapatilhas, arrecada R$ 44 mil de doações para as OlimpíadasEx-BBB doa ingressos para família de ginasta Julia Soares assistir à prova
Bolsa integral
O rapaz não era acostumado a ficar em casa. Atleta de vôlei, Carlos tinha uma vida muito agitada. Com o acidente, isso mudou um pouquinho.
Uma campanha para ajudar o garoto se espalhou pelo município e Claudianor, dono da Faculdade de Santa Teresinha, resolveu ajudar.
O empresário foi até a casa do menino, que por enquanto está acamado, para dar a notícia.
“Eu fiquei sabendo da história de Carlos mas a gente tem que trazer alegria, a vida continua. Sobre o desejo dele se tornar um operador do Direito, um bacharel em Direito, a faculdade vai disponibilizar a bolsa integral de 100% para que ele possa realizar esse sonho”, anunciou Claudianor.
O momento foi de alegria e imediatamente após o anúncio, Carlos soltou um longo sorriso!
“Fazer o bem”
Para Claudianor, o importante na vida é fazer o bem, por isso a ação realizada.
“A gente passa nessa vida não é só de passagem, a gente tem que deixar um legado, a gente tem que fazer o bem pra poder colher o bem”, explicou.
Quando a Carlos, ele ainda arriscou o futuro brilhante que o garoto vai ter.
“Ele vai ser muito bem recebido lá na nossa instituição e vai ser um grande estudante de Direito e futuro bacharel”, acrescentou.
Veja o momento do anúncio: