Abrir câmera

Eduardo Paes participa de encontro em Campos para ouvir propostas para o Norte e Noroeste Fluminense

Por Guilherme
Por Guilherme
Pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) – Arquivo

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Frederico Paes, promove nesta segunda-feira (22) um encontro de escuta e apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento de Campos e das regiões Norte e Noroeste Fluminense. O evento contará com a participação do ex-prefeito do Rio de Janeiro e pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Paes, da pré-candidata a vice Jane Reis e do presidente do MDB-RJ, Washington Reis.

O encontro está marcado para as 19h, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 274. A iniciativa tem como objetivo reunir lideranças, representantes da sociedade civil e convidados para debater demandas e projetos para a região.

Prefeito de Campos Frederico Paes (MDB) – Arquivo

Durante a agenda, Eduardo Paes deverá ouvir propostas e apresentar suas perspectivas para o futuro do Estado, com foco nos desafios e oportunidades dos municípios do interior fluminense.

O prefeito Frederico Paes convidou representantes de diferentes setores para participar do encontro, que pretende fortalecer o diálogo sobre ações e investimentos para Campos e demais municípios do Norte e Noroeste do Estado.

O post Eduardo Paes participa de encontro em Campos para ouvir propostas para o Norte e Noroeste Fluminense apareceu primeiro em J3News.

*Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!