Depois de assistir ao jogo do Fluminense no Maracanã, Ed Sheeran, que esteve no Brasil para o Rock in Rio, também caiu no samba ao visitar a escola Acadêmicos do Grande Rio. Mais um pouquinho já tinha nascido brazuca!
Nas imagens compartilhadas pela escola, Ed aparece tocando vários instrumentos, dançando com as passistas e até mesmo comandando a bateria. E o cantor, apesar de ter nascido na Inglaterra, do outro lado do mundo, mostrou que tem gingado de brasileiro.
Nas redes, o público gostou e disse que se ele quiser, pode chegar para o Carnaval de 2025. “Já tá com lugar garantido na avenida”, disse um seguidor. Imagina oEd Sheeran desfilando em plena Marquês de Sapucaí?
“Dia de rock… dia de samba!”
O rock do RiR se misturou com o pop de Sheeran. “Dia de rock, dia de samba. Tá demais, hein Ed?”, brincou a escola na legenda do vídeo.
E Ed se acabou mesmo. Ele, que chegou todo tímido, foi contagiado pelo ritmo brasileiro logo de cara.
Tocou tamborim, beijou a bandeira da escola e terminou comandando a bateria da escola. Ao som de “Cidade Maravilhosa”, o cantor se acabou!
Leia mais notícia boa
Ed Sheeran vence processo de plágio e faz show sobre carro. VÍDEOEd Sheeran faz show surpresa e encanta crianças em hospital. VIDEONey Matogrosso fecha o Rock in Rio com chave de ouro aos 83 anos; lenda da MPB
“Simpatia em pessoa”
O britânico é muito conhecido pela simpatia. Ele sempre aparece na internet em algum momento com os fãs.
Nos comentários da publicação, os seguidores adoraram. Teve gente que até sugeriu a carteirinha de caxiense para ele! Cidadão honorário de Caxias!
“Alguém entrega uma carteirinha de caxiense para ele? Ele merece demais”, brincou um internauta.
Outro, destacou a empolgação de Ed ao tocar.
“Ele ama muito instrumentos, é genial demais!”.
Jogo do Flu
E essa não foi a única “brasilidade” que Ed Sheeran aprontou enquanto estava no Brasil.
Durante a primeira partida válida pelas quartas de final da Conmebol Libertadores entre Fluminense e Atlético Mineiro, Ed assistiu de camarote.
O cantor, que adora esportes, esteve no Maracanã e acompanhou o jogo todo. No intervalo, ele ainda ganhou uma camisa com seu nome de presente.
Além da camisa personalizada, Ed ganhou foi presenteado com a camisa de número 12 e 3, de Marcelo e o zagueiro Thiago Silva, respectivamente.
Merecido, não?
Eu duvido que ele não seja brasileiro. Olha esse gingado!
Ed é quase um brasileiro, não é? – Foto: @granderio/Instagram.