A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos investiga sob sigilo o caso em que um policial militar é suspeito de assediar e abusar sexualmente de uma menor. A denúncia dá conta de que os abusos acontecem desde que a vítima tinha seis anos. Hoje, ela tem 12.
O J3News teve acesso à ocorrência da Polícia Militar (PM), finalizada no fim da tarde desta sexta-feira (30). De acordo com a descrição do caso, uma equipe da PM foi acionada à Escola estadual Félix Miranda, no Parque Guarus, após alunas descobrirem que uma colega sofreria assédio.
Segundo a PM, a diretora da escola relatou que a vítima estava no pátio com outras meninas e foi observada chorando por uma funcionária. A funcionária relatou que a vítima não disse nada no local, mas uma das colegas afirmou que ela sofreria assédio.
A direção da escola denunciou o caso à Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro e ao Conselho Tutelar, sendo posteriormente orientada a levar a situação à Deam.
A mãe da vítima declarou à PM que nesta sexta-feira (30) a menina revelou que há seis anos é assediada e abusada por um policial militar e o enteado dele. A adolescente disse à mãe ainda que não havia conseguido denunciar por medo, por saber que o homem é policial militar e “pessoa do mal”.
A mulher disse ainda que ao saber da situação, começou a planejar mudar de cidade para que pudesse denunciar o caso com segurança de que nada mais acontecesse com sua filha. A ocorrência foi encaminhada para investigação na Deam e uma medida protetiva de urgência foi concedida à adolescente – em desfavor do PM.
O J3 apurou ainda que o suspeito seria um policial militar reformado, de Macaé.
O post Deam investiga caso em que PM é suspeito de abusar sexualmente de uma menor por seis anos apareceu primeiro em J3News.