Com péssima audiência, Galvão Bueno se garante na Band; saiba o motivo

Galvão Bueno e sua equipe podem olhar o copo meio cheio ou meio vazio após três edições do Galvão e Amigos, na Band. Mais do que o narrador, a emissora paulista também está de olho na situação.

Galvão Bueno consegue encher os cofres da Band (Imagem: Reprodução / Band)

A nova atração esportiva das noites de segunda-feira da TV aberta acumula apenas 1,0 ponto de audiência na Grande São Paulo, a principal praça do mercado publicitário.

O Galvão e Amigos está no ar desde o dia 31 de março, com 1,4 ponto de média na estreia. No dia 7 de abril, a audiência caiu para 0,9 ponto. Na semana passada, 14, a média oscilou para 0,8 ponto.

A temporada número 1 do Galvão e Amigos, que nada mais é que uma nova versão do extinto Bem, Amigos!, do SporTV, deve durar até 29 de dezembro. Serão 40 edições no ano.

O que faz Galvão Bueno e Band abrir o vinho?

Mesmo com a audiência em baixa, o que vai salvar a primeira temporada do Galvão e Amigos é o número de patrocinadores de peso garantidos até o fim do ano.

A atração fechou parcerias com cinco marcas importantes: Betnacional e Texaco, que ocupam as cotas de patrocínio, enquanto Amazon, GM e Bajaj protagonizarão ações de merchandising. A Amil também disse sim para a nova empreitada de Galvão Bueno.

O post Com péssima audiência, Galvão Bueno se garante na Band; saiba o motivo apareceu primeiro em RD1.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!