Abrir câmera

Colisão entre dois carros e um ônibus é registrada no Parque Rosário, em Campos

Por Guilherme
Por Guilherme

Um ônibus de circulação municipal e dois carros de passeio se envolveram em uma colisão no início desta tarde de segunda-feira (8), na Rua Visconde de Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos.

Em imagens registradas por pessoas no local, os dois carros ficaram bem danificados nas laterais e na traseira, e o ônibus ficou danificado na parte frontal. O Corpo de Bombeiros informou que não registrou chamados para o local. Não há informações sobre feridos ou sobre as circunstâncias do acidente.

O J3News questionou a Prefeitura de Campos, e de acordo com nota do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte, foi um ônibus do Consórcio Planície, não houve vítimas e as circunstâncias estão sendo apuradas. O ônibus foi substituído por outro do mesmo consórcio.

O post Colisão entre dois carros e um ônibus é registrada no Parque Rosário, em Campos apareceu primeiro em J3News.

*Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!