Cecília e Laura chegaram depois de quase um ano de espera dos seus papais. O casal, de Porto Velho, em Rondônia, finalmente adota as gêmeas que tanto desejavam. Amor e emoção marcam o momento do encontro da família.
O vídeo que registra a realização desse sonho teve quase 2 milhões de visualizações. Elene Magalhães Dias desde sempre quis ser mãe e agora conseguiu. Ela não parou de chorar um minuto sequer com as gêmeas no colo. O marido idem.
Antes da chegada das meninas, Elene tentou engravidar por 10 anos, mas perdeu o útero após uma complicação em uma cirurgia de endometriose. Os vídeos dela nas redes sociais são lindos e cativantes.
O momento do encontro
Por mais de 12 meses, Elene e o marido aguardavam a chegada das filhas. Na fila de espera, o casal aguardou, soube há alguns meses, que seriam gêmeas.
“Alguns dias eu chorei, perdi a esperança, mas o meu Deus é um Deus de maravilhas”, escreveu ela nas redes sociais.
Cecília e Laura são pura alegria. Brincam, sorriem e tentam balbuciar sons. Mamãe confessou que há um certo cansaço pela rotina puxada, apenas isso. “É gratificante.”
Leia mais notícia boa
Gêmeas brasileiras de 99 anos se preparam para centenário; ‘nós duas juntas’Quadrigêmeas recebem alta da UTI após 100 dias e conhecem avósGêmeas siamesas são separadas após 14 horas de cirurgia
Identificação e apoio
Nas redes sociais, muitas pessoas se identificaram com a saga de Elene na fila de espera até a chegada das gêmeas. Filhos adotivos disseram que também tiveram a mesma sorte.
“Fui adotada com 1 mês de vida. Hoje tenho 26 anos e todo mundo fala que sou igual minha mãe adotiva”, reagiu uma jovem. “Que esses anjinhos sejam muito felizes com os novos papais”, desejou outra.
Muitos internautas se surpreenderam com o fato de serem gêmeas. “Adoção de gêmeas? Fantástico”, afirmou um seguidor. “Eu já tenho um grande amor que Deus me honrou em orações, agora quero mais. Adoção é um amor inexplicável.”
Cecília e Laura chegaram juntas para os braços dos papais, o casal de Rondônia adota as gêmeas, após mais de 1 ano de espera. Foto: @elenemdias
Depois de um ano, casal adota as gêmeas Cecília e Laura, após longa espera e muita emoção, veja: