Bebê que caiu de barco em inundação no RS recebe alta do hospital

A bebê gêmea que caiu do barco enquanto estava sendo resgatada com a família no Rio Grande do Sul teve alta depois de vários dias se recuperando em um hospital.

Ágata estava sendo resgatada com sua irmã gêmea Agnes, a mãe Gabrielli Vicente e outros dois irmãos mais velhos, em Canoas, RS. Infelizmente, no momento em que estavam sendo levados por voluntários em um barco, a embarcação virou. Agnes acabou não resistindo.

Ágata foi levada para o hospital, precisou ser reanimada e ficou internada desde o último dia 4 de maio. Agora, essa família que passou por tanta dificuldade, comemora a alta da bebezinha!

Barco virou

A família estava ilhada depois das inundações no RS e o resgate deles só podia ser feito de barco.

“A gente estava entre 14, e daí começaram a socorrer a gente”, contou a mãe. No momento, as gêmeas foram separadas. Ágata ficou em um barco, enquanto Agnes foi levada para outro.

Quando chegou em terra firme, Gabrielli foi informada que as bebês precisavam ser reanimadas, mas apenas uma estava no hospital, Ágata.

Leia mais notícia boa

Whindersson leva convidados de peso para show no CE em prol das vítimas do RSVeja como solicitar os auxílios anunciados pelo governo às vitimas do RSAmigos resgatam 20 gatos e 1 cão dentro de casa inundada em Canoas, RS

Internada para recuperação

O caso das irmãs gerou uma comoção nacional. O Brasil se juntou para tentar achar Agnes, mas Gabrielli recentemente confirmou que a irmã de Ágata foi encontrada sem vida.

Enquanto lidava com essa dor, Gabrielli rezava e torcida para que Ágata, que estava internada, se recuperasse o mais breve possível.

A bebezinha foi forte, e enquanto passava o tempo no hospital em decorrência das complicações do afogamento, lutou bravamente.

Quadro evoluiu

E a notícia boa chegou para Gabrielli. Ágata estava se recuperando muito bem e o quadro evoluiu positivamente.

Depois de 22 de internação, a bebê foi liberada para voltar aos braços dos familiares, que agora podem relaxar e seguir em frente.

Muito aliviada com a notícia que recebeu, Gabrielli comemorou a alta da filha.

“Graças a Deus ganhou alta hoje”, escreveu ela no Instagram.

#AjudeRS

Você pode fazer a diferença na vida de tanta gente que precisa.

Nós do Só Notícia Boa e do Só Vaquinha Boa – junto com o ativista Kaká D’Ávila – também estamos unidos para ajudar o RS e você pode entrar nessa corrente do bem.

Já entregamos mais de 5 toneladas de alimentos e roupas, mas queremos que chegue muito mais para as famílias. Vem com a gente?

Ajude pelo Pix: ajudars@sovaquinhaboa.com.br

ou acesse aqui o link da campanha no site do Só Vaquinha Boa.

Nas redes, enquanto Agnes era procurada, a mãe Gabrielli sempre postava fotos de momentos com as gêmeas. Foto: @gabrielli.silvaa.5/Instagram.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!