Bebê fala, como primeira palavra, o nome do cachorro amigão; veja o momento!

Nada de papai ou mamãe, a primeira palavra desse bebê foi o nome do cachorro amigão dele: Jax! O garotinho foi criado muito próximo do pet e eles são melhores amigos desde que a criança veio ao mundo.

Marley nasceu em 2019 na Escócia e Jax, o cão da família, logo se animou quando soube que teria companhia. Desde então, os dois não se separam e viveram diversas aventuras juntos.

Em um vídeo compartilhado por Emma Adams, mãe de Marley e tutora de Jax, ela mostra a evolução de ambos, sempre grudadinhos um no outro. Em dado momento, o vídeo mostra o bebê falando a primeira palavra “Jaaaaaaaax”, grita a criança. Que coisa mais linda!

Amigos desde o berço

E quando eu falo que eles faziam tudo juntos, é tudo mesmo! Se Marley estava dormindo, Jax estava ao lado dele, se estava engatinhando, Marley estava ao lado dele.

A criança aprendeu desde cedo a respeitar o amigão e fazia carinho, dava abraços e se divertia muito na sala com o animal.

Segundo a mãe, os dois chegaram a quase derrubar a casa! Os momentos fofos entre os dois eram sempre compartilhados pela mãe, que criou uma conta no Instagram.

Leia mais notícia boa

Termina sequestro do cãozinho Tobi e ele volta para família no DF após 5 diasVoluntários resgatam cachorrinho congelado abandonado em casa no invernoProfessora cria terapia com cachorrinhos que incentiva alunos à leitura

Primeira palavra

Tamanha conexão entre Jax e Marley não poderia levar a um cenário diferente. A primeira palavra da criança foi o nome do cachorrinho. Espero que o papai e a mamãe não tenham ficado com ciúmes!

No vídeo, Emma até brinca, fingindo a reação de Jax ao ouvir o ‘irmão’ dizer seu nome.

“Esse é meu nome, esse é meu nome!”, diria o cãozinho.

Primeira aventura, lambeijos e mais

As cenas também mostram a primeira aventura da dupla, correndo por um longo campo durante o inverno frio da Escócia, onde a família mora.

Os lambeijos também estão presentes e de ambos os lados, viu! Jax também cumpriu um super trabalho de babá, enquanto Marley aprendia a engatinhar, ele ia do ladinho acompanhando a criança. Que coisa fofa!

História se repete

E agora a história se repete. Isso porque a dupla virou trio, com a chegada de Axel, o novo bebêzinho da família!

Marley virou o irmão do meio, enquanto Jax é o mais velho da casa. Imagina o que esse trio não vai aprontar?

Assim como fez com Marley, Jax faz com Axel. Ele acompanha o bebezinho em todo o lugar. Isso é que é um irmão mais velho!

Ciência explica

Um estudo publicado na revista “Pediatrics” em 2015, mostrou os benefícios de se ter um cachorro ou gato durante o primeiro ano de vida de uma criança.

A pesquisa concluiu que crianças expostas a cães no nascimento, tinham menos infecções respiratórias e de ouvido, além de requererem menos antibióticos do que as crianças que não foram expostas.

Além disso, estudos revelam uma associação entre crianças que foram expostas a cães e gatos no primeiro ano de vida e a diminuição da probabilidade de desenvolver ansiedade social e problemas emocionais.

Veja a fofura que é Marley e Jax!

Vê se essa dupla não tem cara de sapeca:

Marley cresceu, mas a dupla continua inseparável:

A história se repete:

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!