Ao longo da última quinta-feira, 9 de janeiro, a Record amealhou a melhor audiência do ano na média de todo o dia, em São Paulo, e consolidou o segundo lugar isolado na praça.
Record bate o SBT com ampla vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)
Das 7h à 0h00, a emissora paulista marcou 5,1 pontos de média e 12% de share (número de participação), contra 3,1 pontos do SBT, que ficou na terceira posição.
Das 18h à 0h00, o canal bateu recorde de participação, com 11%, e audiência, com 6,4 pontos, ficando em segundo lugar com mais de 2 pontos de vantagem sobre o SBT, que ficou em terceiro com 3,9 pontos.
O recorde foi impulsionado pela exibição do Cidade Alerta SP, que marcou média de 7,0 pontos, o Jornal da Record, que registrou 7,4 pontos e Força de Mulher, que anotou 7,1 pontos.
Audiência da TV: Record se destaca na linha de shows
A Record ainda se destacou com a novela Gênesis, responsável por 5,4 pontos de média, a reprise de Reis, que fez 5,3 pontos e uma parte da série Iris – Organização Secreta Coreana, que alcançou 3,2 pontos.
Audiências 9/01: Encontro tem manhã sofrível e assusta a Globo; Iris ameaça reinado do SBT
No Rio de Janeiro, a emissora angariou a maior audiência matinal de 2025 com 3,5 pontos de média e share de 11%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, que ficou na terceira posição, arrematou 1,5 ponto.
Os dados são consolidados pelo Ibope.
O post Audiência da TV: Record liga modo turbo, bate o SBT e crava recorde apareceu primeiro em RD1.