Mistérios da vida. Após a chegada de três filhos adotivos, dois com deficiência, esta mãe engravida naturalmente e acaba de ter um bebê biológico. Há 14 anos, Priscila e Júlio queriam uma família grande e o desejo do casal foi atendido.
João Miguel, o filho mais velho, é autista e tem deficiência visual. Maria Isabel sofre com sequelas de maus tratos da família anterior. Ravi veio depois e agora todos comemoram o nascimento de Maria Júlia.
“Eu e o meu esposo nós sempre conversávamos, que nós queríamos ter muitos filhos. Uma família grande. Deus faz as coisas de forma muito certa. Ele molda o nosso coração e encaminha pessoas que sonham junto com a gente.” contou Priscila Brito, que mora em São Paulo, nas redes sociais.
A surpresa do caçulinha
Com os três filhos adotivos, Priscila e Júlia não imaginavam uma gravidez espontânea. Mas foi exatamente o que aconteceu. Após anos de tentativas, o bebê biológico estava a caminho.
“Ter os meus filhos nos braços, do jeito que eu sempre sonhei, vale qualquer dor, vale qualquer espera, e até mesmo os anos que eu esperei valeram a pena”, disse a mãe, que agora é pura alegria.
Com a chegada de Maria Júlia, João Miguel, Maria Isabel e Ravi querem ajudar em tudo. As tarefas são divididas para que todo mundo participe e a família vive um momento único.
Leia mais notícia boa
Casal de SP adota menino do CE com síndrome rara e mãe descobre que estava grávidaAluno herói de 7 anos salva professora grávida que desmaiou na sala de aulaVídeo da adoção de 4 irmãs juntas faz internautas chorarem nas redesAdolescente entrega carta com pedido de adoção ao padrasto; presente de aniversário
Quis o destino
Nas redes sociais, Priscila e Júlio afirmam que têm certeza que o destino da família estava escrito. Reconhecem que é uma tarefa desafiadora, mas jamais reclamam, nem se queixam.
“Os filhos adotivos parecem que já estavam escritos… Deus faz as coisas de forma muito certa”, ressaltou a mãe da família.
Do passado de espera e angústia, Priscila e Júlio têm apenas lembranças. Preferem guardar os momentos felizes. As imagens no Instagram mostram isso. Carinho, respeito e muita brincadeira.
Redes Socias
Nas redes sociais, a família que mantém a página @paisporadocao tem 242 mil seguidores. Os internautas apoiam e elogiam a família.
“Por esse coração tão grande… O mundo precisa de mais pessoas boas assim, muitas felicidades para vocês”, afirmou uma seguidora.
Outra disse que: “Como é nítida a mão de Deus sobre essa família. Que Deus continue abençoando”.
Outra seguidora se emocionou com a história da família: “Fiquei toda arrepiada. Maravilhoso saber que ainda tem pessoas assim no mundo.”
Após adotar três filhos, dois deles com eficiência, a mãe Priscila teve um filho biológico. A família ganhou a Maria Júlia. – Foto: @paisporadocao João Miguel (D) é autista e deficiente visual. Foi o primeiro a chegar na família; Maria Isabel guarda sequelas de maus tratos, foi a segunda; Ravi foi o terceiro. – Foto: @paisporadocao
Veja a alegria dessa família de São Paulo: