Ana Hickmann abriu o jogo sobre a venda da mansão em que morou por anos em Itu, no interior de São Paulo. Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a apresentadora explicou sua decisão.
Ana Hickmann explicou a razão de vender sua mansão em Itu, no interior de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)
“Acho que o mais importante de tudo é que na vida existem ciclos e lugares significam momentos, significam ciclos. A nossa casa faz parte disso e aquele ciclo se fechou. É uma casa linda, maravilhosa, que eu construí com todo o suor do meu rosto, trabalhei muito para construir aquela casa”, declarou.
“Coloquei dentro dela todos os desejos de uma menina que nasceu no Rio Grande do Sul, no interior, e que sempre quis ter a família toda por perto”, recordou.
Ana, que morava no local com Alexandre Correa, seu ex-esposo e com Alezinho, filho dos dois, emendou: “A casa hoje faz parte de uma parte da minha história e eu quero que ela agora seja parte da história de outra família, que ela tenha significados importantes”.
Saiba mais sobre a mansão de Ana Hickmann
Disponível para entrada imeditada, a casa da apresentadora será vendida mobiliada e conta com uma suíte master de 240m² com SPA, e closet blindado.
Há ainda mais seis suítes com acabamento em mármore e outras duas suítes para hóspedes.
O imóvel fica em um terreno de 6.100m², sendo 1.600m² de área construída. Colocada à venda em agosto deste ano, a mansão custa R$ 40 milhões.
O post Ana Hickmann quebra o silêncio sobre venda da mansão de R$ 40 milhões apareceu primeiro em RD1.