Ana Hickmann convence a Justiça, coloca culpa no ex e tem vitória incrível

Ana Hickmann derrotou Alexandre Correa na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann conseguiu uma vitória surpreendente na Justiça em meio ao imbróglio contra o ex-marido, Alexandre Correa, nesta semana.

De acordo com informações do colunista Rogério Gentile, do Uol, a modelo conseguiu convencer o desembargador Francisco Giaquinto de que o empresário pode ser culpado em relação à dívida que ela tinha com uma instituição financeira.

A apresentadora da Record foi alvo de uma cobrança de cerca de R$ 735 mil do Banco Daycoval, mas apresentou provas de que o ex teria sido o responsável por fraudar sua assinatura para conseguir o dinheiro.

A defesa da loira apresentou à Justiça que nunca teve ciência dos valores solicitados pelo então companheiro e mostrou um laudo que comprovava que sua assinatura foi falsificada.

Os diversos crimes cometidos por Alexandre Bello Correa (falsidade documental, falsidade ideológica, estelionato, dentre outros) estão sendo atualmente investigados pela Polícia Civil”, disse a equipe de advogados da famosa à Justiça.

Ana ainda apontou que, no inquérito policial, tem sido apurado a falsidade de assinatura em mais de mil documentos, envolvendo também transações bancárias que superam os R$ 40 milhões.

Banco e ex de Ana Hickmann se defendem em processo

A Justiça, então, decidiu que a cobrança fica suspensa até que as provas sejam analisadas. O banco, por sua vez, alegou que a namorada de Edu Guedes está fazendo uma manobra para não arcar com as dívidas que tem.

A instituição financeira acrescentou que a assinatura era legítima e firmada por um tabelião, ressaltando que não participou de qualquer fraude e que tem sido “vítima de pessoas que pretendem dar o calote”.

Já a defesa de Correa reforçou ser alvo de fake news da ex-esposa e que não existe qualquer crime que foi comprovado. O empresário ainda afirmou que tentava controlar os custos dos negócios, enquanto a famosa “se esbaldava em gastos supérfluos”.

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.

O post Ana Hickmann convence a Justiça, coloca culpa no ex e tem vitória incrível apareceu primeiro em RD1.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!