A reação drástica de produtor de Pink Floyd à briga de Trump com o Canadá

Após as declarações de Donald Trump de que o Canadá se tornaria do 51º estado americano e as ameaças de aumento de taxas contra o país, o produtor musical canadense Bob Ezrin, de dupla cidadania americana, decidiu retornar para casa e renunciar a cidadania americana.

Ezrin, que vivia em Nashville, disse em uma entrevista ao jornal The Globe and Mail, que a atual polarização da política americana, foi o que motivou seu retorno ao Canadá. Ezrin foi indicado ao Grammy em 1981 por sua produção do álbum The Wall, de Pink Floyd. Ele também trabalhou com o Alice Cooper e Kiss.

“Nos últimos anos, parece que a América está dividida ao meio”, diz Ezrin. “As vozes de uma direita radical se tornaram muito mais altas. Teorias da conspiração abundam, as pessoas estão armadas até os dentes, e é apenas um lugar diferente do lugar que eu fui”, disse.

Ezrin se mudou de Toronto com a família para Los Angeles em 1985. “Eu acreditava no país e acreditava no povo americano, apesar de coisas como a Guerra do Iraque e a desigualdade de renda que eu via crescendo, e apesar do racismo que estava entrelaçado no tecido da vida americana. Eu ainda acreditava que a bondade da maioria dos americanos prevaleceria”, disse.

Publicidade

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!