A opinião do maior ídolo do rock argentino sobre políticas de Javier Milei

O roqueiro argentino Fito Páez, de 62 anos, um dos nomes mais conhecidos do país, afirmou em entrevista à Agência EFE que as políticas econômicas do presidente Javier Milei são estimulantes. O músico, que sempre defendeu causas sociais, disse que é preciso entender que existe um “fracasso das políticas de esquerda ao redor do mundo” e que existem “processos inadiáveis a serem adotados na Argentina”.

Na entrevista, Páez disse que as reformas econômicas não poderiam mais ser adiadas diante da crise que a Argentina enfrenta.

A declaração de Páez, no entanto, não significam que ele apoia Milei. O músico sempre criticou os programas de desestatização do país e os ajustes fiscais, além de defender questões sociais. Para o roqueiro, chegou o momento de ser feita uma autocrítica aos governos anteriores e que os presidentes anteriores contribuíram para a ascensão de Milei.

Durante a ditadura militar na Argentina, o músico foi um importante crítico, sempre se posicionando contra a desigualdade e direitos humanos na Argentina e também a América Latina.

 

Publicidade

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!