Abrir câmera

Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo a partir das 15h desta quarta

Por Guilherme
Por Guilherme

Foto: César Ferreira

O prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (23), a partir das 15h. O Decreto nº 212/2026 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23) e leva em consideração o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo a publicação, nas repartições cujas atividades consideradas essenciais ou ininterruptas em razão de exigências técnicas, de segurança ou de interesse público relevante, o expediente ocorrerá normalmente, sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.

Fonte: Secom

O post Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo a partir das 15h desta quarta apareceu primeiro em J3News.

*Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!