Foto: César Ferreira
O prefeito Frederico Paes decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira (23), a partir das 15h. O Decreto nº 212/2026 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23) e leva em consideração o anúncio oficial do ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Segundo a publicação, nas repartições cujas atividades consideradas essenciais ou ininterruptas em razão de exigências técnicas, de segurança ou de interesse público relevante, o expediente ocorrerá normalmente, sob a responsabilidade dos respectivos titulares das unidades administrativas.
Fonte: Secom
O post Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo a partir das 15h desta quarta apareceu primeiro em J3News.




