Os próximos capítulos de Rainha da Sucata prometem momentos de tensão para Laurinha (Glória Menezes). A socialite sofrerá uma derrota, pois Lena (Lolita Rodrigues) e Alaíde (Patrícia Pillar) sairão vitoriosas em uma ação trabalhista.
Rainha da Sucata: Laurinha perde as estribeiras após perder audiência (Imagem: Reprodução / Globo)
As duas, que trabalharam por cinco anos sem receber salário, terão o direito garantido de serem devidamente indenizadas. Durante a audiência, o juiz será categórico, concedendo a vitória às trabalhadoras.
A decisão judicial obrigará Laurinha a quitar todos os salários pendentes, acrescidos de juros, correção monetária e o décimo terceiro salário. “Bem como o décimo terceiro salário, além das custas do processo, evidentemente, tudo conforme se apurar em execução”, declarará o magistrado, selando o destino da vilã.
Rainha da Sucata: A revolta de Laurinha
Alaíde celebrará a decisão com entusiasmo, sem tentar esconder sua satisfação. “A justiça tarda, mas não falha. Agora essa perua vai ter que pagar tudo o que deve”, dirá, visivelmente contente. Lena, com uma postura mais contida, logo trouxe a amiga de volta à realidade, alertando: “Não fale assim na frente do juiz, que é falta de educação”.
Em contrapartida, Laurinha perderá o controle e descarregará toda a sua frustração em seu próprio advogado. “Isso é um absurdo, Marcelo! País desgraçado. E agora, o que vai acontecer?”, questionará. O advogado irá direto ao ponto: “Fazer as contas e pagar o que deve a elas”.
Antes de deixar o local, a socialite ainda fará questão de lançar insultos a Lena e Alaíde, chamando-as de “ordinárias” e reclamando: “Sempre a elite é que paga o pato?”.
Alaíde, no entanto, não se intimidará e rebateeá imediatamente: “Não venha com esse papo, dona Laurinha. A senhora não está pagando o pato; está pagando o que deve”.
Mesmo diante da derrota, Laurinha deixará a audiência transbordando ódio. “Mortas de fome, gananciosas”, gritará a megera, inconformada com a situação.
O post Rainha da Sucata: Laurinha é derrotada na Justiça e se revolta apareceu primeiro em RD1.




