Abrir câmera

Foragido da “saidinha” de Natal é capturado pela PM na Baixada Campista

Por Guilherme
Por Guilherme

Foto: Reprodução

Um homem, identificado pelo vulgo “XT XOTA”, foi capturado pela Polícia Militar, no último sábado (07), na Rua São Manuel, na localidade de Caxias de Tocos, na Baixada Campista. Segundo a PM, ele é apontado como integrante do tráfico de drogas na região.

Ainda de acordo com a PM, após levantamento de informações, os agentes procederam até o local, conhecido como “Mana Chica”, onde, ao realizarem uma entrada estratégica, conseguiram localizar e identificar o suspeito.

Durante consulta no sistema, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de recaptura expedido pela Vara de Execuções Penais da Capital. Consta ainda que mesmo foi beneficiado com a saída temporária do ano de 2025, porém não havia retornado, motivo pela qual o referido mandado foi expedido.

 O acusado foi encaminhado à 134º Delegacia de Polícia de Campos.

O post Foragido da “saidinha” de Natal é capturado pela PM na Baixada Campista apareceu primeiro em J3News.

*Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha “apareceu primeiro em …”

Compartilhe esta postagem:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Previsão do Tempo
+27
°
C
+28°
+23°
Campos dos Goytacazes
Quinta-Feira, 01
Ver Previsão de 7 Dias
Categorias

Assine nossa newsletter

Queremos oferecer para os ouvintes a playlist das melhores músicas Pop Rock!