Show de TB-6, desfiles de Congos e Chinês e muito mais nesta terça-feira de Carnaval em SJB

Foto: Divulgação

Mais um dia de folia no maior carnaval do interior do Estado do Rio de Janeiro. A programação desta terça-feira (13) em São João da Barra está recheada de atrações, tanto na sede do município, quanto pelas praias locais. O destaque fica por conta do show da banda TB6 e dos desfiles das escolas de samba Congos e Chinês.

Em SJB, a diversão começa às 16h, com a Matinê de Carnaval, no palco oficial. Às 18h, tem Projeto Caindo na Folia, com Bandinha São João, e Bloco Jovem Folia. Às 19h, é a vez do Bloco do Tricolor. Já às 20h, tem Bloco Kamalyão.

Depois, as tradicionais escolas de samba sanjoanenses tomam conta da Avenida do Samba. Quem desfila primeiro é a Escola de Samba Chinês, às 21h. ÀS 23h, é a vez da Congos. O trio elétrico na avenida fica sob o comando da Banda TB6, a partir de 00h30. Em seguida, a Banda Malandragem faz o som.

Em Grussaí, a folia se inicia mais cedo. A partir das 12h, já tem música rolando com o DJ Thiago Ribeiro. Às 15, a Bandinha 2001 segue o agito. Na Avenida Liberdade, as atrações começam às 17h, Brazzilian Band no palco oficial da Avenida Liberdade.

O Grupo Swing Muleke dá sequência aos embalos no mesmo palco, às 19h30. Às 22h, tem Arerê da Barra. Em seguida, a Banda Tribalaxé encerra a festa.

Atafona e Açu – O Balneário de Atafona recebe o DJ WF às 12h e a Bandinha Suave Veneno, às 15h. No Açu, a Banda Swing do B puxa o trio elétrico a partir das 18h. Às 20h, o Grupo Samba Melanina se apresenta no palco oficial, com o DJ Suel fechando a conta. E tem mais trio a partir das 22h, com a Banda Levada Mix, seguida do cantor Anderson Santos.

O post Show de TB-6, desfiles de Congos e Chinês e muito mais nesta terça-feira de Carnaval em SJB apareceu primeiro em J3News.

* Todas as notícias são retiradas de fonte de sites conforme informado na última linha "apareceu primeiro em ..."

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

CONECTE-SE CONOSCO

Iniciar Conversa
Oi, Seja bem vindo(a)!
Olááá! Obrigado por ouvir a Rádio Capital Fm !!!